Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Personagem de Juliana Paes vira verbo e diverte atriz: 'Bibizando, tá maluca'

Compartilhe no Facebook
Bibi, personagem de Juliana Paes na novela 'A Força do Querer', virou verbo. 'As pessoas falam 'não vai bibizar por causa desse boy', diverte-se a atriz
12 fotos
Iniciar o slideshow
Bibi, personagem de Juliana Paes na novela 'A Força do Querer', virou verbo. 'As pessoas falam 'não vai bibizar por causa desse boy', diverte-se a atriz
Atriz acha graça da repercussão da personagem que caracteriza como 'passional demais'

Juliana Paes tem causado como a Bibi Perigosa na novela "A Força do Querer. A repercussão da personagem capaz de matar para proteger o marido criminoso tem sido tão grande que seu nome caiu na boca do povo. Em conversa ao Purepeople, a artista que manuseará um fuzil em cena conta que os fãs da trama de Gloria Perez criaram um verbo com o nome da mulher de Rubinho (Emílio Dantas).

'Não vai Bibizar por causa desse boy'

Durante o bate-papo, a atriz - três quilos mais magra desde o início das gravações - explica como o verbo tem sido usado pelos telespectadores da novela das nove. "As pessoas falam: 'Não vai Bibizar por causa desse boy, pelo amor de Deus, hein!' Ou 'Ihhhhhh, você está Bibizando!', querendo dizer que a pessoa está maluca, perdendo a noção das coisas. Porque realmente a Bibi perdeu completamente a noção de tudo. Ela é passional demais", diz Juliana Paes, definindo a mulher que irá transportar e vender armas para ajudar seu companheiro.

Atriz comenta convivência com Elisângela

Bibi e Aurora, personagem interpretada por Elisângela, têm uma relação delicada na trama, já que a mãe não apoia a filha em seu relacionamento com o traficante Rubinho. Segundo Juliana Paes, não precisou muito tempo para as atrizes se entrosarem: "A parceria com a Elisângela nasceu no momento que gravamos a primeira cena. Combinei com ela que não íamos ficar nessa de mãezinha, de filhinha, que não ia ter frescura". A intérprete da bandida ainda revela que o comportamento de seu papel com a matriarca é a mesma que tem em sua família. "A relação da Bibi com a Aurora é a minha relação com a minha mãe e irmã. Elas são amigas. No diálogo, uma interrompe a outra e criamos uma cumplicidade. Não tem pudor uma com a outra. A gente vai chegando, ninguém combina nada com ninguém. E não tem essa de avisar, não. É colocar água no feijão que vai ter mais gente para o almoço", afirma.

Juliana Paes acompanha reação do público em rede social

Assim como a companheira de cena Paolla Oliveira, que usou o Twitter para mostrar as brincadeiras de bastidores de "A Força do Querer", Juliana Paes tem o costume de acessar a rede social, principalmente durante a transmissão da novela para receber o feedback dos espectadores. "Vejo novela junto com a galera do twitter. Às vezes eu até 'printo' de tão interessante que é. Pego muitas dicas com a galera da rede social", garante.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.