Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carla Diaz retorna à Globo como amante de Rubinho em 'A Força do Querer'

Compartilhe no Facebook
A atriz interpretará Carine, a jovem que vai seduzir o bandido na trama das nove

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", uma personagem vai deixar a relação de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) estremecida: Carine, uma cabeleireira do Morro Azul, começa a trocar mensagens com o bandido e a conversa é flagrada pela ex-estudante de Direito. E caberá a Carla Diaz, de volta à Globo após viver Melina em "Terra Prometida", personagem para a qual mudou os fios, defender a personagem.

Veja também

Novela será reencontro de atriz e Gloria Perez

Ao viver a personagem, que flertará também ao vivo com o "Barão do pó", Carla voltará a atuar com Gloria Perez , autora de "O Clone". Na novela, exibida em 2001, a atriz, que já mostrou ao Purepeople que arrasa no funk, fez sucesso como a pequena Khadija e o bordão "Inshalá".

Bibi quase incendeia salão de rival: 'Não suporto'

Ao descobrir que Rubinho continuou a flertar com a cabeleireira, Bibi vai tirar satisfações com Carine. "Tá fazendo o que na página do meu marido? Vai caçar fuzil longe da minha casa!", exclamará a mãe de Dedé (João Bravo), que, a essa altura, já terá discutido com o marido após ele passar a noite em um pagode. Desconfiada, Bibi decide incendiar o salão da rival e a moto de Batoré, subalterno que ajudou Rubinho a enganá-la. "Pô, neguinha, quase que botou fogo na moto do cara!", esbraveja Rubinho, chateado com a atitude da mulher. "Pena que o fósforo falhou! E por pouco não boto fogo naquele salão também! Faltou gasolina!", assegura Bibi, vingativa. E faz um ultimato ao marido. "Você sabe que eu não suporto ser traída! Larguei muita coisa por você pra me subordinar a ser traída!", exclama. Apesar do flerte, Rubinho segue assegurando sua fidelidade: "Eu nunca fui de trair, nunca olhei pra mulher nenhuma que não fosses tu!"

Irene flagra Bibi com Caio e chantageia advogado

Bibi também vai traindo o marido em um encontro às escondidas com Caio (Rodrigo Lombardi). Mas Irene (Debora Falabella) irá flagrar o casal e usar isso a seu favor, chantageando o advogado. "Tenho certeza também que nem você nem ninguém tem como impedir que eu divulgue fotos na internet. Como você acha que vai repercutir você, já na secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apartamento, a mulher de um traficante?", afirmará a vilã.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.