Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Biel é acusado de assédio a repórter e se explica: 'Má interpretação dos fatos'

Compartilhe no Facebook
Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor lamentou o acontecido e disse que um advogado está tomando as medidas cabíveis no caso

Depois de se envolver em uma polêmica sobre fotos com fãs,Biel foi denunciado por uma repórter do site "Ig" por assédio sexual. O episódio aconteceu no início de maio e foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Todo o conteúdo, gravado pela jornalista em áudio e vídeo, foi entregue à polícia.

Segundo o relato da profissional de 21 anos, com a identidade protegida por determinação policial, ao portal nesta sexta-feira (03), ela conta que, durante a entrevista, mencionou ter idade próxima à do cantor. "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", respondeu ele, em áudio.

A outra parte da entrevista, feita em vídeo, era sobre as frases mais buscadas com o nome do ex-namorado de Flávia Pavanelli. A repórter contou que a sentença mais buscada era "Biel é bi?". Na resposta, o artista rebateu, respondendo: "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? E eu sou heterossexual".

Em seguida, de acordo com o relato, o telefone de Biel toca e ele pede que a jornalista atenda. Depois de atender ao amigo do cantor, ela passou o telefone de volta para o rapaz, adepto do crossfit para manter a boa forma. Biel, então, iniciou uma videochamada com o amigo: "Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".

Na sequência, a repórter questionou o hábito do cantor, que declarou ter beijado mais de 300 mulheres em uma semana durante uma viagem, dar selinhos em fãs nos shows. "Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?", perguntou Biel.

Procurada pelo Purepeople nesta sexta-feira (04), a assessoria de imprensa de Biel pediu desculpas pelo episódio e afirmou que tudo não passou de uma "má interpretação dos fatos". "O cantor Biel vem a público esclarecer que sempre teve muito respeito pelas mulheres, tratando-se o fato de um mal entendido, gerado pela má interpretação dos fatos e descontextualização das palavras do artista. Informa que o caso esta sob apreciação das autoridades competentes, com o devido acompanhamento de sua assessoria jurídica", afirma a nota.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.