Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Beijos de Anitta e Neymar, assédio moral e mais spoilers de biografia da cantora

Compartilhe no Facebook
A biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, só chega às lojas no final do mês, mas enquanto divulga a obra, o autor já deu algumas pistas sobre o que os leitores vão encontrar nela. Em entrevista ao 'Na Lata', canal do Youtube de Antonia Fontenelle, ele contou assim como a mentira, o assédio moral foi responsável pelo fim do casamento da cantora com Thiago Magalhães. 'Chamava ela de burra, de gorda', relatou Leo. Em relação ao carnaval, se o público se espantou com o beijo dado em Neymar, ele garante: 'Não foi a primeira vez'.

Anitta terá sua biografia não autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias em colaboração com Henrique Freitas lançada no final do mês de março. Enquanto não divulga a obra, Leo tem revelado trechos do conteúdo em algumas entrevistas. Nesta terça-feira (19), o colunista esteve ao lado de Henrique no programa "Na Lata", do canal de Antonia Fontenelle no Youtube. Ao longo do papo, os dois entregaram inúmeros dos motivos que fizeram o casamento da cantora de "RIP" com o empresário Thiago Magalhães chegar ao fim, em setembro de 2018: o assédio moral. "Ele chamava ela de suburbana, de burra, de gorda", contou o autor. A vida amorosa da jovem de Honório Gurgel, inclusive suas aventuras durante o carnaval, também foi abordada. Em relação ao beijo que a cantora trocou com Neymar, Leo reforçou a fala dita no "The Noite" desta segunda-feira (18): "Não foi a primeira vez".

Veja também

Pai de Anitta defendeu cantora do ex-marido

Mesmo após terminar, recentemente, o romance com Ronan Carvalho, um relacionamento de Anitta muito falado é seu casamento com Thiago Magalhães. Leo Dias contou para Antonia Fontenelle que, ao contrário do que se pensa, a separação oficial foi o segundo rompimento entre os dois. A apresentadora perguntou ao jornalista se eles traziam no "Furacão Anitta" os motivos que levaram ao fim da relação. "Há um deslumbre (por parte de Thiago). A rede social é um problema. Ela (Anitta) pede a ele pra fechar ou pra abandonar as redes sociais. Há uma mentira descabida e desenfreada. Ele mente compulsivamente em relação a tudo", relatou o Leo Dias, dizendo que a questão do assédio moral também estava incluída e que pessoas bem próximas da cantora fizeram questão de revelar esse fato. "O pai (de Anitta) ataca ele (Thiago) dizendo que ele chamava ela de suburbana, de burra, de gorda", disse Leo.

Anitta e Neymar não são novidade

Dois nomes estão circulando atrelados ao de Anitta após o Carnaval. O do surfista Gabriel Medina, com quem ela foi vista de mãos dadas em bastidores de gravação, e o do jogador Neymar. O jornalista, além de afirmar que a cantora não furou o olho de Bruna Marquezine durante o programa "The Noite", de Danilo Gentili, citou que o craque e a dona do hit "Paradinha" já tinham ficado em 2015. Na entrevista para Fontenelle, ele confirmou mais uma vez a informação. "As pessoas se assustam, no livro a gente mostra: não foi a primeira vez", falou ele antes de Henrique disparar mais alguns detalhes da intimidade dos dois: "Esse beijinho aí não é nada perto do que já aconteceu. É que esse beijo foi em público. As outras coisas foram dentro do quarto...".

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.