Beijos de Anitta e Neymar, assédio moral e mais spoilers de biografia da cantora
Publicado em 20 de março de 2019 20:00
Por Purepeople
A biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, só chega às lojas no final do mês, mas enquanto divulga a obra, o autor já deu algumas pistas sobre o que os leitores vão encontrar nela. Em entrevista ao 'Na Lata', canal do Youtube de Antonia Fontenelle, ele contou assim como a mentira, o assédio moral foi responsável pelo fim do casamento da cantora com Thiago Magalhães. 'Chamava ela de burra, de gorda', relatou Leo. Em relação ao carnaval, se o público se espantou com o beijo dado em Neymar, ele garante: 'Não foi a primeira vez'.
Leo Dias revelou que além de Anitta e Neymar não serem nenhuma novidade, o casamento da cantora chegou ao fim por conta de vários motivos, inclusive, assédio moral.
Anitta teria pedido para Thiago Magalhães parar de usar as redes sociais segundo Leo Dias em entrevista para Antonio Fontenelle.
Leo Dias entregou que Thiago ficou deslumbrando com seu relacionamento com Anitta, durante entrevista ao 'Na Lata', canal de Antonia Fontenelle.
'Uma mentira descabida'. Anitta teria terminado seu casamento com Thiago Magalhães por ele ser um mentiroso compulsivo, segundo Leo Dias.
Anitta teria sofrido assédio moral de Thiago Magalhães. 'Ele chamava ela de suburbana, de burra, de gorda', revelou Leo Dias em entrevista ao 'Na Lata' de Antonia Fontenelle.
Anitta foi vista de mãos dadas com Gabriel Medina durante gravação de clipe, após os dois serem vistos juntos durante o Carnaval.
Leo Dias disse que Anitta não traiu Bruna Marquezine, durante sua passagem pelo 'The Noite', nesta segunda-feira (18).
Anitta e Neymar ficaram pela primeira vez em 2015, de acordo com o colunista Leo Dias, autor da biografia não autorizada da cantora, 'Furacão Anitta'.
Veja + após o anúncio

Anitta terá sua biografia não autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias em colaboração com Henrique Freitas lançada no final do mês de março. Enquanto não divulga a obra, Leo tem revelado trechos do conteúdo em algumas entrevistas. Nesta terça-feira (19), o colunista esteve ao lado de Henrique no programa "Na Lata", do canal de Antonia Fontenelle no Youtube. Ao longo do papo, os dois entregaram inúmeros dos motivos que fizeram o casamento da cantora de "RIP" com o empresário Thiago Magalhães chegar ao fim, em setembro de 2018: o assédio moral. "Ele chamava ela de suburbana, de burra, de gorda", contou o autor. A vida amorosa da jovem de Honório Gurgel, inclusive suas aventuras durante o carnaval, também foi abordada. Em relação ao beijo que a cantora trocou com Neymar, Leo reforçou a fala dita no "The Noite" desta segunda-feira (18): "Não foi a primeira vez".

Pai de Anitta defendeu cantora do ex-marido

Mesmo após terminar, recentemente, o romance com Ronan Carvalho, um relacionamento de Anitta muito falado é seu casamento com Thiago Magalhães. Leo Dias contou para Antonia Fontenelle que, ao contrário do que se pensa, a separação oficial foi o segundo rompimento entre os dois. A apresentadora perguntou ao jornalista se eles traziam no "Furacão Anitta" os motivos que levaram ao fim da relação. "Há um deslumbre (por parte de Thiago). A rede social é um problema. Ela (Anitta) pede a ele pra fechar ou pra abandonar as redes sociais. Há uma mentira descabida e desenfreada. Ele mente compulsivamente em relação a tudo", relatou o Leo Dias, dizendo que a questão do assédio moral também estava incluída e que pessoas bem próximas da cantora fizeram questão de revelar esse fato. "O pai (de Anitta) ataca ele (Thiago) dizendo que ele chamava ela de suburbana, de burra, de gorda", disse Leo.

Anitta e Neymar não são novidade

Dois nomes estão circulando atrelados ao de Anitta após o Carnaval. O do surfista Gabriel Medina, com quem ela foi vista de mãos dadas em bastidores de gravação, e o do jogador Neymar. O jornalista, além de afirmar que a cantora não furou o olho de Bruna Marquezine durante o programa "The Noite", de Danilo Gentili, citou que o craque e a dona do hit "Paradinha" já tinham ficado em 2015. Na entrevista para Fontenelle, ele confirmou mais uma vez a informação. "As pessoas se assustam, no livro a gente mostra: não foi a primeira vez", falou ele antes de Henrique disparar mais alguns detalhes da intimidade dos dois: "Esse beijinho aí não é nada perto do que já aconteceu. É que esse beijo foi em público. As outras coisas foram dentro do quarto...".

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Influencer desmascara família de Bruno de Luca: 'Vários foram presos e soltos, e se foram soltos é porque...'
Influencer desmascara família de Bruno de Luca: 'Vários foram presos e soltos, e se foram soltos é porque...'
29 de setembro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias