Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Que ousada! Biquíni de miçanga de Bruna Marquezine é vendido em sex shop

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine escolheu um biquíni de miçangas para prestigiar a festa de uma amiga com o tema de Carnaval. A artista compartilhou seu look com os fãs no Instagram, na madrugada deste sábado (16). De acordo com a revista 'Vogue', a peça é vendida em sex shop. Bruna está oficialmente solteira desde o fim do namoro com o jogador Neymar, em outubro do ano passado.

Bruna Marquezine é destaque e tendência por onde passa. A atriz mostrou que não tem medo de ousar ao escolher um biquíni feito de miçanga e que deixou seu seio à mostra para ir à festa de uma amiga. Ela compartilhou nos stories do Instagram uma foto com a peça, na madrugada deste sábado (16). Para destacar ainda mais a sua boa forma, ela optou por um shortinho jeans. Segundo a revista "Vogue", o biquíni ousado de Bruna pode ser facilmente encontrado pela internet, em sites que vendem produtos para sex shop. A peça é chamada de "Candy Bra" e vem com uma calcinha feita do mesmo material. O preço médio é de $ 10 dólares.

Veja também

MARQUEZINE USOU A PEÇA PARA RELEMBRAR O CARNAVAL

No Instagram, Bruna declarou que escolheu a peça para relembrar seus dias de folia. "Eu juro que para mim já tinha acabado, mas aí uma amiga resolve comemorar o aniversário com uma festa de Carnaval", disse a ex-namorada de Neymar. Na última semana, Bruna deu o que falar ao deixar os seios à mostra durante o desfile das campeãs do Carnaval, no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine usa biquíni de miçangas e mostra sensualidade
Bruna Marquezine usa biquíni de miçangas e mostra sensualidade

ATRIZ TEVE CARNAVAL MOVIMENTADO

Bruna Marquezine curtiu dias de muita alegria no Carnaval deste ano. Em Salvador, ela se divertiu em vários trios elétricos, esbanjou estilo com seus looks e ainda andou de mototáxi. No Rio de Janeiro, a artista dançou ao lado de Ludmilla e ainda teve que dividir o mesmo camarote com o jogador Neymar, que beijou Anitta no local. Mesmo sem ter falado com o ex-namorado, Bruna teria ficado muito chateada com o episódio e deixou o local chorando. Ela também passou uns dias com o Instagram desativado, mas retornou à rede social para a alegria dos fãs.

BRUNA AFIRMA QUE TÉRMINO COM NEYMAR FOI DEFINITIVO

Em entrevista à revista Vogue Americana, Bruna falou sobre seu relacionamento com Neymar, que foi marcado por vários términos e reconciliações. "As pessoas amam encarar os relacionamentos como se fossem uma novela. Como um espectador, você quer um final feliz, mas, como produtor, você sabe que, às vezes, aquilo não estava dando certo. É como se eu dissesse às pessoas: Não teremos mais uma temporada", contou. Apesar de ter colocado um ponto final na relação, Bruna Marquezine falou sobre a importância que o jogador do Paris Saint-Germain tem em sua vida. "Ele foi o meu primeiro namorado de verdade. Nós terminamos mais de quatro vezes!", lembrou. De férias da TV, Bruna está reservada para ser protagonista da novela "Amor de Mãe", que ocupará o horário nobre da Rede Globo.

NEYMAR DEFENDE MARQUEZINE DE CRÍTICAS: 'CARINHO E RESPEITO SEMPRE TEREI'

Após Bruna Marquezine fazer um desabafo sobre críticas na web, o atleta comentou o assunto no Twitter em apoio à artista. "Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei, e te defenderei, porque eu sei quem você é", escreveu Neymar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.