Blake Lively e Ryan Reynolds já são pais! Nasce filho do casal, diz jornal
Publicado em 6 de janeiro de 2015 09:05
Por Purepeople
Blake Lively e Ryan Reynolds já são papais! O filho do casal de astros nasceu em dezembro, mas o nascimento só foi divulgado nesta segunda-feira (5). Segundo o jornal "Daily Mail", o bebê chegou ao mundo antes do esperado, em Nova York, Estados Unidos, onde mora a atriz. Ainda não se sabe o nome e o sexo da criança. Blake tinha anunciado a gravidez em outubro do ano passado e deixou uma mensagem para os fãs pelo Instagram. "Em sua essência, 'Preserve' é sobre a família. Família é a única palavra que a nossa fundadora, Blake, falou ao construir este site. Nós temos algo para homens, para mulheres, para o velho, mas percebemos que não temos nada para o novo. Com a família em nossa mente, nós olhamos para a origem de tudo, para as mulheres em nossas vidas que estão ali, naquele momento especial; a criação de família", filosofou a estrela, ao postar uma imagem que parece estar em um chá de fraldas, com roupinhas de bebê no varal. A atriz, de 27 anos, e Ryan, de 38, se conheceram durante as
Ryan Reynolds e Blake Lively já são papais! Filho do casal nasceu em dezembro do ano passado, mas a notícia só foi divulgada nesta terça-feira, 5 de janeiro de 2015
Ryan Reynolds e Blake Lively já são papais! Filho do casal nasceu em Nova York, Estados Unidos
Blake Lively exibiu barrigão de grávida durante evento ao lado do marido, Ryan Reynolds
Ryan Reynolds e Blake Lively se conheceram durante as filmagens do longa 'Lanterna Verde'
Ryan Reynolds e Blake Lively anunciaram a gravidez em outubro de 2014
Ryan Reynolds e Blake Lively estão juntos há três anos
Ryan Reynolds e Blake Lively se casaram em 2012 após onze meses de namoro
Veja + após o anúncio

Blake Lively e Ryan Reynolds já são papais! O filho do casal de astros nasceu em dezembro, mas o nascimento só foi divulgado nesta segunda-feira (5). Segundo o jornal "Daily Mail", o bebê chegou ao mundo antes do esperado, em Nova York, Estados Unidos, onde mora a atriz. Ainda não se sabe o nome e o sexo da criança. Blake tinha anunciado a gravidez em outubro do ano passado e deixou uma mensagem para os fãs pelo Instagram.

"Em sua essência, 'Preserve' é sobre a família. Família é a única palavra que a nossa fundadora, Blake, falou ao construir este site. Nós temos algo para homens, para mulheres, para o velho, mas percebemos que não temos nada para o novo. Com a família em nossa mente, nós olhamos para a origem de tudo, para as mulheres em nossas vidas que estão ali, naquele momento especial; a criação de família", filosofou a estrela, ao postar uma imagem que parece estar em um chá de fraldas, com roupinhas de bebê no varal.

A atriz, de 27 anos, e Ryan, de 38, se conheceram durante as filmagens do filme "Laterna Verde" e em 2012 se casaram depois de onze meses de namoro. O casal costuma aparecer junto em eventos e desfila troca de olhares apaixonados.

Atriz exibe barrigão de grávida em evento

De barrigão, Blake Lively apareceu no evento da L'Oreal Paris 2014 Women Of Worth Celebration, em Nova York, nos Estados Unidos, no início de dezembro. Ela apostou em um vestido preto que deixou a cintura em evidência.

O marido, Ryan Reynolds, não estava com a mulher, mas a acompanhou durante o Festival de Cannes, na França. Na ocasião, Blake usou um vestido Gucci com uma generosa fenda. A atriz posou ao lado da presidente da L'Oreal, Karen T. Fondu, e conversou com a imprensa no local.

Antes, porém, o casal marcou presença no evento beneficente a instituição Gabriel' Angels, em Nova York, na primeira aparição junto após anunciar a espera do filho. Para a noite, a atriz apostou em um vestido com decote profundo e bem justo, que evidenciou as curvas. Já Ryan Reynolds mostrou muita elegância com um look completamente preto e posou olhando para a mulher.

Afastada dos cinemas por causa da gestação, Blake volta à telona no longa-metragem "The Age of Adaline", interpretando uma mulher que não envelhece. Adaline mantém a mesma aparência após oitenta anos, e tem uma série de relacionamentos mal resolvidos.

Sobre
Blake Lively
Blake Lively
Blake Lively e sua cauda Versace: atriz fretou ônibus para ir ao MET Gala 2018
8 de maio de 2018 09:47
Blake Lively investe no tweed e acessórios para prèmiere. Fotos!
3 de abril de 2018 13:18
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos Internacionais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo e mulher são suspeitos de falsa declaração em ação contra Graciele Lacerda por perfil fake, diz colunista
Filho de Zezé Di Camargo e mulher são suspeitos de falsa declaração em ação contra Graciele Lacerda por perfil fake, diz colunista
09:51
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias