Blake Lively aposta em macacão transparente em festa de lançamento de filme
Publicado em 20 de abril de 2015 09:36
Por Purepeople
Neste domingo (19),Blake Lively esteve na festa do seu novo filme, "A Incrível História de Adaline", em Nova York, nos Estados Unidos, e escolheu um modelito de gosto um pouco duvidoso. Ela usou um vestido preto com um tecido transparente por baixo que ia do pescoço e virava uma calça. "É um pássaro. É um avião. É a super calça", disse a atriz, que escolheu suas três melhores amigas para serem madrinhas de sua filha. Para a première, que conteceu antes da festa, ela optou por um vestido vermelho de renda bem colado ao corpo e exibiu uma silhueta enxuta três meses após o nascimento de sua primogênita, James. Além do vestido, a artista também chamou atenção com sua bolsa em formato de peixe. Em fevereiro, ela já havia mostrado que estava recuperando a boa forma rapidamente. A atriz também posou com o ator Michiel Huisman, seu colega de cena, que parece ter despertado o ciúme do marido dela, Ryan Reynolds. Lionsgate Movies, uma das produtoras do longa, postou em seu Twitter: "Blake Lively
Blake Lively escolhe modeito de gosto duviso para festa após a première do filme 'A Incrível História de Adaline', neste domingo, 19 de abril de 2015
Blake Lively com Michiel Huisman na festa de 'A Incrível História de Adaline'
Blake Lively usa vestido de renda colado no corpo e exibe boa forma três meses após dar à luz em première do filme 'A Incrível História de Adaline', neste domingo, 19 de abril de 2015
Blake Lively exibe silhueta enxuta em vestido vermelho
Blake Lively esteve na première do filme 'A Incrível História de Adaline'
Blake Lively posa com Michiel Huisman, seu companheiro de cena em 'A Incrível História de Adaline'
Blake Lively posa com a mãe na première de seu filme, 'A Incrível História de Adaline'
Blake Lively e Ryan Reynolds são pais de James, de três meses
Veja + após o anúncio

Neste domingo (19),Blake Lively esteve na festa do seu novo filme, "A Incrível História de Adaline", em Nova York, nos Estados Unidos, e escolheu um modelito de gosto um pouco duvidoso. Ela usou um vestido preto com um tecido transparente por baixo que ia do pescoço e virava uma calça. "É um pássaro. É um avião. É a super calça", disse a atriz, que escolheu suas três melhores amigas para serem madrinhas de sua filha.

Para a première, que conteceu antes da festa, ela optou por um vestido vermelho de renda bem colado ao corpo e exibiu uma silhueta enxuta três meses após o nascimento de sua primogênita, James. Além do vestido, a artista também chamou atenção com sua bolsa em formato de peixe. Em fevereiro, ela já havia mostrado que estava recuperando a boa forma rapidamente.

A atriz também posou com o ator Michiel Huisman, seu colega de cena, que parece ter despertado o ciúme do marido dela, Ryan Reynolds. Lionsgate Movies, uma das produtoras do longa, postou em seu Twitter: "Blake Lively e Michiel Huisman são o casal perfeito! Amor verdadeiro nunca pareceu tão bom". Ryan rebateu o comentário. "Estou ouvindo isso", brincou o ator, que recentemente foi atropelado por um paparazzo.

Blake dá dicas para deixar a amamentação do bebê mais saborosa

Desde já Lively parece se importar com a boa alimentação da filha. Na última semana, ela deu dicas de como deixar a amamentação do bebê mais saborosa e ativar o paladar da criança. "Eu esfrego trufas sobre meus mamilos todos os dias. Você tem que proporcionar um paladar muito bem equilibrado logo no começo para que ela não se acostume a comer somente pães", revelou. Em entrevista à revista "Allure", ela falou sobre a intensidade da amamentação na sua vida. "É um trabalho diário. Eu tiro leite dos meus seios até enquanto dirijo", contou.

Ryan já se preocupa com o futuro da filha

Em entrevista ao "Today Show", Ryan confessou que já se preocupa com o futuro profissional de James. "Fico preocupado dela querer ser artista", revelou. "Eu me preocupo com muita coisa idiota. Eu gosto de sussurrar no ouvido dela: 'trabalhos normais de rotina'", brinca. "Você vai ser uma aeromoça, vai trabalhar em um bar, está bem? Só trabalhos normais maravilhosos. Você terá uma vida normal incrível", disse, que deseja que ela fique fora de Hollywood. "Você pode ser uma líder de torcida em um rodeio", debocha. "Não, eu não quero que ela seja uma líder de torcida em rodeios, apesar de achar que deve ser um trabalho divertido", diz.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Blake Lively
Blake Lively
Blake Lively e sua cauda Versace: atriz fretou ônibus para ir ao MET Gala 2018
8 de maio de 2018 09:47
Blake Lively investe no tweed e acessórios para prèmiere. Fotos!
3 de abril de 2018 13:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Boa forma Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Uma loba ousadíssima! Fernanda, do 'BBB 24', aposta em look com seios à mostra e short cavado para Festa do Líder
Uma loba ousadíssima! Fernanda, do 'BBB 24', aposta em look com seios à mostra e short cavado para Festa do Líder
7 de março de 2024
BBB 24': Leidy Elin reclama de Fernanda em festa: 'Fui filmar e ela virou a cara'
BBB 24': Leidy Elin reclama de Fernanda em festa: 'Fui filmar e ela virou a cara'
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
6 de dezembro de 2023
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias