Blake Lively fala sobre nascimento da filha: 'Momento mais feliz da minha vida'
Publicado em 7 de janeiro de 2015 13:53
Por Laís Fernandes
Blake Lively está em estado de graça com o nascimento da primeira filha com o marido, Ryan Reynolds, que nasceu no fim do ano passado. A atriz conversou com a revista "People" e contou como está se sentindo após dar à luz. Ela afirmou que sempre se sentiu mãe e que não está sentindo uma grande mudança. "Eu quero apenas aproveitar este momento. Mas eu também sinto que meu primeiro filho é o irmão mais velho do próximo e que pode mudar a cada ano", revelou Blake Lively, que declarou: "Este é o momento mais feliz da minha vida, e eu poderia dizer que todos os dias. Muitas vezes eu me sinto como se não conseguisse acreditar em tudo isso". A atriz anunciou a gravidez em outubro do ano passado através de seu site oficial. Nesta terça-feira (6), uma mulher que, supostamente, trabalha no Westchestr Medical Center, hospital onde a menina nasceu, anunciou o nome da filha de Blake e Ryan. "Parabéns, Blake. Estou feliz por ter você e a bebê Violet sob nossos cuidados", escreveu ela. Atriz concilia
Blake Lively fala sobre nascimento da primeira filha com Ryan Reynolds: 'Eu quero apenas aproveitar este momento'
Blake Lively é capa da revista 'People' deste mês
Filha de Ryan Reynolds e Blake Lively nasceu nesta terça-feira, 6 de dezembro de 2014
Mulher afirma que filha de Blake Lively e Ryan Reynolds se chama Violet
Blake Lively ainda cuida do site 'Preserve Us', que mistura moda, alimentação, beleza e filantropia
Blake Lively interpreta uma mulher que não envelhece no filme 'The Age of Adaline'
Veja + após o anúncio

Blake Lively está em estado de graça com o nascimento da primeira filha com o marido, Ryan Reynolds, que nasceu no fim do ano passado. A atriz conversou com a revista "People" e contou como está se sentindo após dar à luz. Ela afirmou que sempre se sentiu mãe e que não está sentindo uma grande mudança.

"Eu quero apenas aproveitar este momento. Mas eu também sinto que meu primeiro filho é o irmão mais velho do próximo e que pode mudar a cada ano", revelou Blake Lively, que declarou: "Este é o momento mais feliz da minha vida, e eu poderia dizer que todos os dias. Muitas vezes eu me sinto como se não conseguisse acreditar em tudo isso". A atriz anunciou a gravidez em outubro do ano passado através de seu site oficial.

Nesta terça-feira (6), uma mulher que, supostamente, trabalha no Westchestr Medical Center, hospital onde a menina nasceu, anunciou o nome da filha de Blake e Ryan. "Parabéns, Blake. Estou feliz por ter você e a bebê Violet sob nossos cuidados", escreveu ela.

Atriz concilia maternidade e trabalho

Além da maternidade, Blake Lively ainda cuida do portal "Preserve Us", lançado em julho e que mistura moda, alimentação, beleza e filantropia. "Todas as coisas que eu sinto sobre ser boa são graças à minha família e são coisas que estamos agora abraçando", afirma ela.

Em outubro, ela marcou presença no evento beneficente da instituição Gabriel' Angels, em Nova York. Na ocasião, a atriz usou um vestido com decote profundo e bem justo, que evidenciou as curvas e a barriga de grávida. Em outro compromisso, ela também apostou no decorde nas costas.

Neste ano, a atriz vai estrear nos cinemas com o filme "The Age of Adaline", dirigido por Lee Toland Krieger. Nele, ela interpreta uma mulher que não envelhece e que mantém a mesma aparência após oitenta anos, além de uma série de relacionamentos mal resolvidos. O longa é inspirado no clássico "O Retrato de Dorian Gray", dirigido por Oliver Parker inspirado no livro de Oscar Wilde, e em "O Curioso Caso de Benjamin Button", de David Fincher.

Sobre
Blake Lively
Blake Lively
Blake Lively e sua cauda Versace: atriz fretou ônibus para ir ao MET Gala 2018
8 de maio de 2018 09:47
Blake Lively investe no tweed e acessórios para prèmiere. Fotos!
3 de abril de 2018 13:18
Todos os itens
Palavras-chave
Nascimento Filhos de famosos Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach dá resposta final surpreendente sobre gravar vídeo pornô com seu filho, Arthur: 'Pra mim é...'
Andressa Urach dá resposta final surpreendente sobre gravar vídeo pornô com seu filho, Arthur: 'Pra mim é...'
14 de novembro de 2023
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
12 de abril de 2024
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias