Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, faz aniversário de 3 anos. Veja fotos!
Publicado em 7 de janeiro de 2015 06:18
Por Purepeople
Filha de rainha, princesa é! Blue Ivy, filha de Beyoncé com o rapper Jay-z está completando 3 anos nesta quarta-feira (7). Herdeira da mulher mais bem paga no mundo da música, a pequena está sempre na companhia dos pais. Recentemente, o casal de cantores levou a filha para um passeio no Museu de Louvre, em Paris. Animada com o momento em família, Blue apareceu dançando no salão do museu e foi fotografada pela mamãe famosa, que registrou todos os momentos da viagem à França. Empolgados com a beleza da cidade, Bey e Jay-z querem que a pequena aprenda a falar francês, já que eles fazem planos de comprar uma casa na Cidade luz. Beyoncé se declara pela filha, Blue Ivy: 'Minha maior musa' Após a brilhante apresentação no VMA 2014, no qual emocionou a todos com a música "Blue", feita em homenagem à filha, que inclusive subiu no palco no colo de Jay-Z para cumprimentar a mãe, Beyoncé se declarou para a menina durante uma entrevista à revista "Carine Roitfeld Moda Book". "Ela é a minha maior mu
Blue Ivy, filha da cantora Beyoncé e Jay-Z , completa 3 anos nesta quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Blue Ivy viajou com os pais, Beyoncé e Jay-Z, para a França e aproveitou para curtir um passeio pelo museu de Louvre, em Paris
Blue Ivy, filha de Beyoncé, chama atenção pela semelhança com o pai, o rapper Jay-Z
Olha que linda a Blue Ivy fantasiada de Michael Jackson no Halloween e ganhando um beijo gostoso da mamãe?
Olha que fofa a Blue Ivy brincando com os pais, Beyoncé e Jay-Z, nas escadarias do museu do Louvre, em Paris
Não são só os fãs que gostam de fotografar a rainha da música Beyoncé. Olha a Blue Ivy brincando de tirar fotos da mamãe. Fofa!
Beyoncé é mesmo uma mãe supercoruja. Olha que fofa ela fotografando a filha, Blue Ivy, enquanto a pequena dança no museu de Louvre
Blue Ivy é a única filha dos cantores Beyoncé e Jay-Z
Cheia de charme! Olha a filha da Beyoncé aproveitando um passeio diante da Torre Eiffel, em Paris
Jay-Z, marido de Beyoncé, também é coruja com a filha e adora posar com a menina para fotos, sempre evitando expor o rostinho dela
Blue Ivy admirando a árvore de natal. Fofinha!
Beyoncé e Jay-Z brincando com a pequena Blue Ivy. Nem precisa dizer que ela é o verdadeiro xodó do casal, né?
Blue Ivy é caompanhia constante de Beyoncé nos shows e viagens pelo mundo
Beyoncé é sempre muito cuidadosa com Blue Ivy
Blue Ivy foi dama de honra no casamento da tia Solange Knowles
Blue Ivy curtindo uma tarde de praia com o paizão, Jay-Z
Beyoncé faz questão de sempre deixar a filha, Blue Ivy, em contato com a natureza e procura evitar a exposição do rostinho da menina
Beyoncé e Blue Ivy em um momento fofo entre mãe e filha
O paizão Jay-Z curtindo um passeio com a filha, Blue Ivy
Blue Ivy toda fofa com orelhas de coelhinho na Páscoa. Lindinha!
Mini Bey! Olha a Blue Ivy toda estilosa de chapéu
Blue Ivy curtindo o colinho do papai, Jay-Z
Jay-Z superatencioso com a filha, Blue Ivy
Blue Ivy curtindo uma tarde de sol na praia com a mãe, Beyoncé
Hora de diversão! Mãe e filha se divertem num momento de folga da cantora
Blue Ivy ainda pequenininha ganhando um carinho da mãe, Beyoncé
Olha que fofinha a Blue Ivy, filha da Beyoncé e do Jay-Z, pequenininha
Beyoncé sempre compartilhou fotos da filha, Blue Ivy. Olha essa de quando ela ainda era bebezinha. Fofa!
Beyoncé sobre a filha, Blue Ivy: 'Ela é a minha maior musa. Há alguém, todos iremos descobrir, mais importante do que nós mesmos. E eu sinto uma profunda ligação com as crianças. Todas aquelas fotos em meu camarim – especialmente as que estou com crianças que conheci ao longo dos anos – me dão força. São como pedaços da lua e me guiam, sussurrando em meu ouvido'
Blue Ivy, filha de Beyoncé e do rapper Jay-Z, está completando 3 anos nesta quarta-feira (7) e ganhando muitos fãs por onde passa com a sua fofura. Parabéns!
Veja + após o anúncio

Filha de rainha, princesa é! Blue Ivy, filha de Beyoncé com o rapper Jay-z está completando 3 anos nesta quarta-feira (7). Herdeira da mulher mais bem paga no mundo da música, a pequena está sempre na companhia dos pais. Recentemente, o casal de cantores levou a filha para um passeio no Museu de Louvre, em Paris.

Animada com o momento em família, Blue apareceu dançando no salão do museu e foi fotografada pela mamãe famosa, que registrou todos os momentos da viagem à França. Empolgados com a beleza da cidade, Bey e Jay-z querem que a pequena aprenda a falar francês, já que eles fazem planos de comprar uma casa na Cidade luz.

Beyoncé se declara pela filha, Blue Ivy: 'Minha maior musa'

Após a brilhante apresentação no VMA 2014, no qual emocionou a todos com a música "Blue", feita em homenagem à filha, que inclusive subiu no palco no colo de Jay-Z para cumprimentar a mãe, Beyoncé se declarou para a menina durante uma entrevista à revista "Carine Roitfeld Moda Book".

"Ela é a minha maior musa. Há alguém, todos iremos descobrir, mais importante do que nós mesmos. E eu sinto uma profunda ligação com as crianças. Todas aquelas fotos em meu camarim – especialmente as que estou com crianças que conheci ao longo dos anos – me dão força. São como pedaços da lua e me guiam, sussurrando em meu ouvido", falou.

Beyoncé lidera indicações para o Grammy 2015

Não é por acaso que Beyoncé é chamada de "Queen Bey" (rainha Bey) pelos seus fãs. Poderosa no mundo da música, a artista conseguiu mais um marco em sua carreira! A artista foi indicada em cinco categorias ao Grammy 2015, entre elas, a mãe de Blue Ivy concorre ao Melhor Álbum Urban Contemporary.

Apesar de dizer que a filha, Blue Ivy, é o seu maior prêmio, a cantora já coleciona 17 troféus em sua carreira e já foi nomeada 52 vezes. Com o próximo Grammy, Bey se tornou a mulher que mais recebeu indicações ao prêmio na história.

Para celebrar o terceiro aniversário de Blue Ivy, confira a galeria de fotos fofíssimas da pequena que o Purepeople preparou para celebrar essa data especial!

Sobre
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Emocionada, Ludmilla revela detalhes do encontro com Beyoncé: 'Fiquei fazendo carinho na mão dela'
22 de dezembro de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Filhos de famosos Famosos Internacionais Música
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
13 de abril de 2024
Manu Bahtidão se atrasa mais de 2h, é ignorada por Viih Tube e abandona festa de Lua sem fazer show contratado. Entenda a polêmica!
Manu Bahtidão se atrasa mais de 2h, é ignorada por Viih Tube e abandona festa de Lua sem fazer show contratado. Entenda a polêmica!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias