Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Balaio: bolsa com cara de feira vira hit nos looks de verão das famosas

Compartilhe no Facebook
A peça é típica das feiras de rua de Bali, na Indonésia, mas ganhou uma releitura de luxo de uma marca brasileira que caiu no gosto de famosas internacionais. Até Beyoncé já foi vista usando a bolsinha redonda feita em vime e com detalhes coloridos mais contemporâneos que fazem toda a diferença. De qualquer forma, o modelo está em alta e pode ser encontrado a preços mais baixos

Temos falado já faz um tempinho da onda das bolsas de palha, que saíram das praias para invadir até os looks de inverno. Mas se tem um modelo em específico que está fazendo a cabeça das famosas por todo o mundo é o modelo redondo, em estilo balaio. A peça – vendida nas feiras de rua em Bali, ilha da Indonésia que é point de verão para turistas do mundo todo – também é conhecida como bolsa de rattan e bolsa Bali.

Releitura de luxo virou hit entre as famosas

Por aqui o acessório já ganhou sua versão de luxo. Criado pela marca carioca Waiwai Rio e batizado de "Bolsa Balaio", o modelo -- que é parecido com as bolsinhas de Bali, mas com toques mais sofisticados – já foi visto "circulando" nas mãos de Beyoncé, em Cannes, ecom Marina Ruy Barbosa na Grécia. Feita em vime, com tampo em acrílico, a peça tem alça trançada e tassel (aquele barbicacho colorido) e é vendida por R$ 1750 no site da grife. Outro modelo da marca, esse feito em palha e acrílico e batizado "Jabuticaba", já foi visto em fotos da musa pop britânicaDua Lipa .

Os modelos menores são os favoritos da vez

As bolsas de palha, especialmente as menores, em material mais rígido, têm sido vistas em looks que nada têm a ver com a praia. Esqueça aqueles modelos grandões e mais molengas, onde se coloca tudo para levar à areia ou à beira da piscina. A onda é usar a bolsa de palha em estilo cestinha, balde ou balaio, o hit entre as celebridades. A dica, aliás, é não ter medo de colocar o modelo para jogo em looks com calça jeans, shorts, vestidos e até casacos, mostrando que um item com cara de artesanato também pode ser versátil. A peça fica linda complementando looks de verão, mas também funciona muito bem na meia estação e até no frio, inclusive arrematando produções mais festivas.

As bolsinhas redondas são práticas e lindas!

As bolsas redondas são pequenas e práticas para arrematar o look casual, já que não comportam muita coisa, mas ao mesmo tempo levam o essencial e podem ser penduradas à tiracolo, deixando as mãos livres. A versão de palha tem um ar mais festivo que fica lindo para complementar produções para as noites de verão, mas também vai bem em dias não tão quentes.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.