Boni passa no teste de ginga da rainha de bateria da Beija-Flor: 'Samba no pé'
Publicado em 20 de fevereiro de 2014 11:06
Por Purepeople
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, vai fazer bonito no desfile da escola de samba Beija-Flor, que irá homenageá-lo no Carnaval deste ano. Isso é o que garante Raissa de Oliveira, rainha de bateria da agremiação de Nilópolis, cidade da Baixada Fluminense. Em entrevista ao Purepeople, ela garante que o ex-diretor geral da TV Globo, aos 78 anos, tem, sim, muito gingado. "Não precisei ensinar nada, ele já tem samba no pé. Nos ensaios, dança, bate palmas. É muito animado! Dá para perceber que ele quer retribuir o carinho da escola. É o maior barato", diz Raissa. "A verdade é que ele chegou metendo bronca", completa, rindo. Antes dos ensaios, Raissa não conhecia Boni pessoalmente, apenas pela TV. E agora, com o contato proporcionado pelo mundo do samba, ela é só elogios ao homenageado da Beija-Flor. "Ele está sempre presente na quadra da escola e no barracão. É super simples e carinhoso. A comunidade ficou muito animada com a escolha do enredo e vamos desfilar com garra para levar
Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, aprovou o gingado de Boni
Raissa de Oliveira garante que Boni tem gingado: 'E samba no pé'
Boni foi aprovado por Raissa de Oliveira: 'Não precisei ensinar nada. É muito animado'
A história de Boni é o enredo deste ano da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis
Boni quer desfilar na Beija-Flor ao lado de Raissa de Oliveira, à frente da bateria
Homenageado deste ano, Boni sempre marca presença nos ensaios da Beija-Flor
Raissa de Oliveira é só elogios a Boni: 'É super simples e carinhoso'
No ensaio técnico da Beija-Flor, Boni também marcou presença, mesmo embaixo de chuva
Raissa de Oliveira elogia Boni: 'Está sempre presente na quadra da escola e no barracão'
Boni vai desfilar na Beija-Flor à frente da bateria: 'Vai ser a maior satisfação', diz Raissa
No Carnaval do ano passado, Boni desfilou pela São Clemente
No Carnaval do ano passado, Boni desfilou no carro abre-alas da São Clemente
Veja + após o anúncio

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, vai fazer bonito no desfile da escola de samba Beija-Flor, que irá homenageá-lo no Carnaval deste ano. Isso é o que garante Raissa de Oliveira, rainha de bateria da agremiação de Nilópolis, cidade da Baixada Fluminense. Em entrevista ao Purepeople, ela garante que o ex-diretor geral da TV Globo, aos 78 anos, tem, sim, muito gingado.

"Não precisei ensinar nada, ele já tem samba no pé. Nos ensaios, dança, bate palmas. É muito animado! Dá para perceber que ele quer retribuir o carinho da escola. É o maior barato", diz Raissa. "A verdade é que ele chegou metendo bronca", completa, rindo.

Antes dos ensaios, Raissa não conhecia Boni pessoalmente, apenas pela TV. E agora, com o contato proporcionado pelo mundo do samba, ela é só elogios ao homenageado da Beija-Flor.

"Ele está sempre presente na quadra da escola e no barracão. É super simples e carinhoso. A comunidade ficou muito animada com a escolha do enredo e vamos desfilar com garra para levar o título e fazer mais essa homenagem a ele", afirma.

Formada em Comunicação Social, a morena ainda não conseguiu pegar dicas com aquele que transformou a Globo em líder de audiência e a TV brasileira em uma das melhores do mundo.

"Ainda não tive essa oportunidade porque a gente se encontra mais no samba. Acaba que é muito corrido e com barulho, não dá para conversar direito. Mas, quando eu puder, vou querer umas orientações, com certeza", diz Raissa, que desfilará representando o "Astro do Cinema".

E, neste ano, a rainha de bateria não vai vir sozinha à frente dos ritmistas. Atendendo a um pedido de Boni, a Beija-Flor autorizou o ex-diretor da Globo a vir ao lado de Raissa. Ele estará vestido de Charles Chaplin e longe do último carro alegórico, como chegou a ser cogitado.

"Será uma honra para mim. Imagina ter o homenageado ao meu lado? Vai ser a maior satisfação", festeja a rainha.

A Beija-Flor tem este ano o enredo "O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira". A escola de samba será a última a desfilar no domingo (02). Para este Carnaval, foram investidos R$ 15 milhões. Por causa de Boni, vários globais participarão do desfile, entre eles, Faustão, Vera Fischer, Regina Duarte, Lima Duarte e Glória Maria.

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Unânime! Viviane Araujo abusa da transparência em desfile e é enaltecida por musas de outras escolas: 'Rainha das rainhas'
Unânime! Viviane Araujo abusa da transparência em desfile e é enaltecida por musas de outras escolas: 'Rainha das rainhas'
2 de dezembro de 2023
'Palonça Oliveira': fantasia icônica e tecnológica de Paolla no desfile da Grande Rio vira sensação na web: 'Um espetáculo'
'Palonça Oliveira': fantasia icônica e tecnológica de Paolla no desfile da Grande Rio vira sensação na web: 'Um espetáculo'
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias