Boni toca tamborim com a bateria da Beija-Flor em seu aniversário de 79 anos
Publicado em 9 de dezembro de 2014 10:01
Por Laís Fernandes
Boni se cercou de amigos para comemorar seu aniversário de 79 anos no restaurante La Fiorentina, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (8). O ex-diretor de televisão tocou tamborim acompanhado pela bateria da Beija-Flor, escola que o homenageou no Carnaval deste ano no melhor estilo "Padrão Boni de Qualidade". Muitos famosos foram prestigiar a festa. Tarcísio Meira e Gloria Menezes homenagearam o aniversariante dizendo algumas palavras para Boni. Pedro Bial, Regina Duarte e Daniel Filho também estiveram presentes na comemoração. Fernanda Montenegro e Arlette Salles, que está se tratando de um câncer, foi fotografada no evento. Ana Furtado foi à comemoração com o marido, Boninho, diretor do "Big Brother Brasil" e filho do aniversariante. Em breve, ele estará envolvido em uma nova edição do reality show, que vai estrear no dia 20 de janeiro. Segundo Pedro Bial, apresentador do programa, desta vez haverá uma diversidade de participantes. "Nos últimos anos, houve u
Boni toca tamborim com a bateria da Beija-Flor em comemoração por seu aniversário de 79 anos, no Rio, em 8 de dezembro de 2014
Boni foi homenageado pela Beija-Flor no Carnaval deste ano
Glória Menezes e Tarcísio Meira homenagearam Boni com algumas palavras
Boni se cercou de amigos para comemorar seu aniversário
Boni agradeceu a presença dos amigos na festa
Glória Menezes e Tarcísio Meira foram alguns dos convidados da comemoração
Veja + após o anúncio

Boni se cercou de amigos para comemorar seu aniversário de 79 anos no restaurante La Fiorentina, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (8). O ex-diretor de televisão tocou tamborim acompanhado pela bateria da Beija-Flor, escola que o homenageou no Carnaval deste ano no melhor estilo "Padrão Boni de Qualidade".

Muitos famosos foram prestigiar a festa. Tarcísio Meira e Gloria Menezes homenagearam o aniversariante dizendo algumas palavras para Boni. Pedro Bial, Regina Duarte e Daniel Filho também estiveram presentes na comemoração. Fernanda Montenegro e Arlette Salles, que está se tratando de um câncer, foi fotografada no evento.

Ana Furtado foi à comemoração com o marido, Boninho, diretor do "Big Brother Brasil" e filho do aniversariante. Em breve, ele estará envolvido em uma nova edição do reality show, que vai estrear no dia 20 de janeiro. Segundo Pedro Bial, apresentador do programa, desta vez haverá uma diversidade de participantes. "Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico", disse, ao jornal "Extra".

Boni, seu fofo!!! Mta sade sempre!!!! #niverboni #lafiorentina #errejota #rj #show #beijaflor #bateria #happyday #happynight

Um vdeo publicado por Jessica Peres Zipman (@jeeperes) em

Boni foi estrela do Carnaval da Beija-Flor 2014

O ex-diretor da TV Globo também quis ter os amigos durante o desfile da escola de samba de Nilópolis, que o homenageou com o enredo "O astro iluminado da comunicação brasileira". Boni começou a convidar os amigos famosos para atravessar a Sapucaí com antecedência, em dezembro do ano passado. No desfile da agremiação, ele se vestiu de Charles Chaplin.

Boni reservou 80% dos ingressos do camarote da revista Rio Samba e Carnaval para receber seus convidados de honra. O espaço é um dos mais nobres da Avenida e é conhecido por só servir champanhe ao invés de cerveja, como em outros badalados do Sambódromo. Ele recebeu no local famosos como Glória Menezes, Tarcisio Meira, Angélica, Luciano Huck, Lima Duarte, Carlos Alberto de Nóbrega, entre outras estrelas da televisão.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Música
Sobre o mesmo tema
Filha de Virgínia, Maria Flor bate em babá e cuidadora tem atitude surpreendente. Vídeo!
Filha de Virgínia, Maria Flor bate em babá e cuidadora tem atitude surpreendente. Vídeo!
9 de fevereiro de 2024
Beijo no Lollapalooza 2024: casais famosos se beijam e trocam carinhos pelo festival. Veja fotos!
Beijo no Lollapalooza 2024: casais famosos se beijam e trocam carinhos pelo festival. Veja fotos!
24 de março de 2024
Notícias similares
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias