Boninho comenta mudança na votação do 'BBB' e dispara: 'Nem minha mãe confia!'

Compartilhe no Facebook
Diretor de núcleo do reality show falou com bom humor sobre as novas regras de votação do programa e hackers: 'Podem ter vazado informações'

Diretor de núcleo do "BBB16", J.B. Oliveira, o Boninho, falou sobre o novo sistema de votação do reality show, que gerou revolta nos internautas e fãs do programa. Há 14 anos utilizando o mesmo método de apuração de votos, a direção do "BBB" decidiu que era hora de mudar a dinâmica e Boninho falou à coluna "Outro Canal" sobre a teoria da conspiração que assola a atração, sucesso desde 2002.

"Daria confusão avisar (sobre a mudança) um mês antes que mudaria com o fim do horário de verão. Agora, discutir a teoria da conspiração do 'BBB' é... posso dizer, nem minha mãe confia (risos)! Se o jogo fosse combinado, teríamos os maiores atores do mundo, porque saem do 'BBB' e não contam nada. Se não têm nada para contar a favor de uma teoria da conspiração, é porque não tem. Não vamos correr esse risco, a TV Globo não vai correr esse risco", disse.

Sobre a justificativa de uma maior representatividade de todas as regiões não ter sido antes, Boninho explica: "As tecnologias mudaram, a internet mudou, a TV mudou. A gente tem que mexer em várias coisas no programa, nas formas, no conceito, nos candidatos. Tem que cutucar, dar um barato a mais para as pessoas brincarem. A nova votação é uma ferramenta que permitirá às pessoas brincarem mais. Esquece qualquer relação com política, eleição. O 'BBB' é uma brincadeira de votar como e quantas vezes quiser".

'Já estamos pensando na casa do 'BBB17', diz o diretor de núcleo da atração

O primeiro paredão com a nova dinâmica será entre Ana Paula e Juliana. Questionado sobre a invasão de hacker na contagem dos votos e antecipava os resultados dos Paredões, Boninho diz: "Essa questão de tecnologia é de outro departamento. A informação que tenho é que não há 100% de chance de ele ter entrado, que alguém pode ter repassado informações".

Sobre o sucesso da edição atual, o diretor de núcleo já antecipou que vem mais por aí! "A gente está pensando o tempo todo. Já estamos agora falando de como será a casa do "BBB" 2017", adiantou.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários