Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Boninho comenta mudança na votação do 'BBB' e dispara: 'Nem minha mãe confia!'

Compartilhe no Facebook
Diretor de núcleo do reality show falou com bom humor sobre as novas regras de votação do programa e hackers: 'Podem ter vazado informações'

Diretor de núcleo do "BBB16", J.B. Oliveira, o Boninho, falou sobre o novo sistema de votação do reality show, que gerou revolta nos internautas e fãs do programa. Há 14 anos utilizando o mesmo método de apuração de votos, a direção do "BBB" decidiu que era hora de mudar a dinâmica e Boninho falou à coluna "Outro Canal" sobre a teoria da conspiração que assola a atração, sucesso desde 2002.

"Daria confusão avisar (sobre a mudança) um mês antes que mudaria com o fim do horário de verão. Agora, discutir a teoria da conspiração do 'BBB' é... posso dizer, nem minha mãe confia (risos)! Se o jogo fosse combinado, teríamos os maiores atores do mundo, porque saem do 'BBB' e não contam nada. Se não têm nada para contar a favor de uma teoria da conspiração, é porque não tem. Não vamos correr esse risco, a TV Globo não vai correr esse risco", disse.

Sobre a justificativa de uma maior representatividade de todas as regiões não ter sido antes, Boninho explica: "As tecnologias mudaram, a internet mudou, a TV mudou. A gente tem que mexer em várias coisas no programa, nas formas, no conceito, nos candidatos. Tem que cutucar, dar um barato a mais para as pessoas brincarem. A nova votação é uma ferramenta que permitirá às pessoas brincarem mais. Esquece qualquer relação com política, eleição. O 'BBB' é uma brincadeira de votar como e quantas vezes quiser".

'Já estamos pensando na casa do 'BBB17', diz o diretor de núcleo da atração

O primeiro paredão com a nova dinâmica será entre Ana Paula e Juliana. Questionado sobre a invasão de hacker na contagem dos votos e antecipava os resultados dos Paredões, Boninho diz: "Essa questão de tecnologia é de outro departamento. A informação que tenho é que não há 100% de chance de ele ter entrado, que alguém pode ter repassado informações".

Sobre o sucesso da edição atual, o diretor de núcleo já antecipou que vem mais por aí! "A gente está pensando o tempo todo. Já estamos agora falando de como será a casa do "BBB" 2017", adiantou.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários