Bota já! Esses looks de famosas comprovam que as botas são o calçado-febre nessa temporada de Outono-Inverno
Publicado em 15 de junho de 2023 13:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
As buscas por botas dispararam no Google: nos últimos três meses, o aumento foi de 170%. Se você está à procura de botas para chamar de suas, que tal se inspirar em produções de famosas e decidir com modelo mais combina com seu estilo?
Bota já! Esses looks de famosas comprovam que esse calçado é febre nessa temporada de Outono-Inverno Marina Ruy Barbosa usou bota de cano alto com saia fendada e blazer com brilho Maisa Silva escolheu botas pretas para compôr look all black em festa Bianca Andrade escolheu botas coloridas over the knee em tom de rosa pastel O look all black de Iza teve bota de solado tratorado como destaque nos pés
Veja + após o anúncio

As botas estão na sua lista de desejos para essa temporada de Outono-Inverno? Esse calçado é sinônimo de personalidade e ganha cada dia mais adeptas, especialmente nos dias com temperaturas mais baixas. Versátil, ela circula com facilidade em diferentes combinações.

Usada com vestido, por exemplo, garante um quê mais urbano à delicadeza da peça de roupa e, aliada aos elementos certos, pode dar mais autenticidade a um look para festa junina. Você sabia que nos últimos 90 dias, as buscas por botas no Google dispararam? Com mais de 170% de crescimento no período, elas se reafirmam como tendência neste Outono-Inverno.

Por isso, o Purepeople reuniu uma galeria com mais de 20 inspirações de looks de famosas e, a seguir, conta mais sobre as versões mais procuradas nessa temporada. Vem ver!

Botas de cano longo surgem neutra e colorida

Um dos modelos de botas que mais tem aparecido nas produções das celebs é a bota de cano longo - ou também cano alto. Esse modelo geralmente alcança a parte superior da panturrilha e pode ser de diferentes materiais e cores.

Em tons neutros, ela pode compôr um visual mais sóbrio e clássico, como o usado por Marina Ruy Barbosa em look com blazer e saia fendada. Já as versões coloridas de bota de cano longo garantem um mood mais despretencioso e divertido a qualquer visual. Recentemente, elas foram a aposta de Sasha Meneghel em Semana de Moda, por exemplo.

Botas com solado tratorado deixam look confortável

E quem preza pelo conforto pode recorrer aos modelos mais utilitários, como as botas de solado tratorado. Em viagem à Itália, Iza apostou em uma produção all black com um modelo cheio de estilo desse calçado.

Seja em versões de cano longo ou de cano curto, elas garantem uma pisada mais confortável. Para quem não dispensa o salto, pode escolher uma versão com plataforma.

Metalizados chegam às botas dando mais glow

As botas metalizadas também ganharam mais espaço nos últimos meses: elas foram usadas, por exemplo, por Anitta após o show icônico na final da Champions League. Angélica também repetiu essa trend ao embarcar no Rio de Janeiro com calçados prateados e nada básicos. Veja essas e outras inspirações certeiras na galeria!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Beleza & Estilo Moda Tendência Outono/Inverno
Sobre o mesmo tema
Estrela pornô dos anos 2000 e namorado são encontrados mortos em casa nos EUA; polícia já tem suspeita!
Estrela pornô dos anos 2000 e namorado são encontrados mortos em casa nos EUA; polícia já tem suspeita!
25 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias