Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Brad Pitt comemora 50 anos com 26 de carreira; relembre as mudanças do ator

Brad Pitt comemora 50 anos nesta quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
20 fotos
Iniciar o slideshow
Brad Pitt comemora 50 anos nesta quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Brad Pitt comemora 50 anos nesta quarta-feira (18) e já iniciou a comemoração da data com uma boa notícia: o filme "12 Years A Slave" , que conta com o ator no elenco, lidera as indicações para a 20ª edição do SAG (Screen Actors Guild Awards), considerado um termômetro para o Oscar, em quatro categorias. O anúncio foi realizado na manhã de quarta-feira (11), em Los Angeles.

Quando o trailer do longa-metragem, ainda sem data para estrear no Brasil, foi lançado, começaram os comentários sobre as marcas da idade do ator, já que ele surge com aparência bem mais velha, com cabelos e barba grandes. "12 Years A Slave" é uma cinebiografia de Solomon Northup, um homem livre que foi atraído para a escravatura.

Brad está com 26 anos de carreira e, ao interpretar o abolicionista no longa, ele não abriu mão dos fios loiros, trazendo à memória dos fãs algumas de suas mudanças na trajetória cinematográfica. Embora varie o tom dos fios, mude o corte, e ainda tenha o visual diferenciado de acordo com o uso ou não de barba e bigode, Brad Pitt é adepto de um visual rebelde, com os fios desgrenhados e soltos. No filme lançado em outubro não foi diferente. O astro aparece com esse ar espontâneo e, aos 50, ainda deixa muitas mulheres encantadas.

O marido de Angelina Jolie, com quem tem 6 filhos, atuou com a atriz no longa "Sr. & Sra. Smith", em 2005, e nos bastidores os dois se aproximaram. O cabelo do ator na estreia mundial chamou a atenção: estava mais loiro do que nunca, com os fios quase platinados.

Quando participou da Iniciativa Global Clinton (CGI), em 2009, Brad também surpreendeu por usar bigode e barba comprida, diferente da barba por fazer que costuma usar.

Brad também chama a atenção quando usa os cabelos longos, na altura do ombro, como na sessão de fotos de "Killing Them", no Festival de Cannes de 2012, e na première de "As Confissões de Schmidt", dentre outras ocasiões. O oposto também se destaca, quando o ator aparece com a cabeça raspada à máquina, como na sessão de fotos do filme "Troy", no Festival de Cannes de 2004.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários