Brad Pitt é elogiado por ex Gwyneth Paltrow: 'Ele era bom demais para mim'
Publicado em 15 de janeiro de 2015 16:06
Por Purepeople
A fama de galã de Brad Pitt não é apenas por sua beleza e talento como um dos grandes astros de Hollywood. O ator tem em seu currículo de conquitas mulheres belas e famosas. Além da atual esposa, Angelina Jolie, com que oficializou a união em agosto de 2014, ele foi casado com Jennifer Aniston - o divórcio completou dez anos recentemente - e também namorou Gwyneth Paltrow. Em entrevista ao programa de rádio "Howard Stern's Sirius XM", dos Estados Unidos, a atriz falou sobre o relacionamento que teve com Pitt por três anos, entre 1995 e 1998. "Definitivamente, eu me apaixonei por ele. Ele era maravilhoso e doce. Quer dizer, ele era o Brad Pitt!", disse ela, que em 2014 rompeu o casamento de 11 anos com Chris Martin, líder da banda Coldplay. Os atores chegaram a ficar noivos. "Eu era uma criança. Tinha 22 anos quando nos conhecemos. E você não pode tomar decisões quando tem 22 anos. Não estava pronta, e ele era bom demais para mim", disse Gwyneth, hoje com 42 anos.­­ A atriz também afirm
Brad Pitt é elogiado por ex, Gwyneth Paltrow: 'Ele era bom demais para mim'
'Definitivamente, eu me apaixonei por ele. Ele era maravilhoso e doce. Quer dizer, ele era o Brad Pitt!', disse Gwyneth Paltrow em um programa de rádio nos Estados Unidos
Brad Pitt e Gwyneth Paltrow se relacionaram entre 1995 e 1998
Atualmente, Brad Pitt é casado com Angelina Jolie
Brad Pitt também foi casado com Jennifer Aniston; o relacionamento chegou ao fim há dez anos
Gwyneth Paltrow foi casada por 11 anos com Chris Martin, da banda Coldplay, mas eles se separaram em 2014
Veja + após o anúncio

A fama de galã de Brad Pitt não é apenas por sua beleza e talento como um dos grandes astros de Hollywood. O ator tem em seu currículo de conquitas mulheres belas e famosas. Além da atual esposa, Angelina Jolie, com que oficializou a união em agosto de 2014, ele foi casado com Jennifer Aniston - o divórcio completou dez anos recentemente - e também namorou Gwyneth Paltrow.

Em entrevista ao programa de rádio "Howard Stern's Sirius XM", dos Estados Unidos, a atriz falou sobre o relacionamento que teve com Pitt por três anos, entre 1995 e 1998. "Definitivamente, eu me apaixonei por ele. Ele era maravilhoso e doce. Quer dizer, ele era o Brad Pitt!", disse ela, que em 2014 rompeu o casamento de 11 anos com Chris Martin, líder da banda Coldplay.

Os atores chegaram a ficar noivos. "Eu era uma criança. Tinha 22 anos quando nos conhecemos. E você não pode tomar decisões quando tem 22 anos. Não estava pronta, e ele era bom demais para mim", disse Gwyneth, hoje com 42 anos.­­ A atriz também afirmou que o término com Brad foi um choque principalmente para sua família. "Meu pai ficou devastado quando terminamos. Ele era como um filho", disse.

Namorando Jennifer Lawrence, Chris Martin mantém relação amigável com Gwyneth Paltrow

Pouco tempo após anunciar o divórcio, Chris Martin engatou um romance com Jennifer Lawrence, estrela da saga "Jogos Vorazes". A atriz foi flagrada nos bastidores do iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, onde Chris se apresentou, em setembro. Dias antes, o casal também foi visto jantando em Beverly Hills, em Los Angeles, mas nunca admitiram o romance.

O rockstar e a vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz chegaram a terminar o namoro em outubro, mas retomaram a relação recentemente. "Mesmo com os dois ocupados, a relação é sólida. Eles se veêm sempre que podem", afirmou um informante à revista "People".

A fonte também contou que Lawrence aceita bem o relacionamento que o namorado mantém com a ex-mulher, Gwyneth Paltrow, com quem tem dois filhos: Apple, de 10 anos e Moisés, de 8. "Ela entende que as crianças vêm em primeiro lugar para Chris e que seu relacionamento com Gwyneth é pela família e sempre será uma parte de sua vida", contou. A ex-mulher do cantor também estaria aceitando bem o relacionamento com J-Law e estaria disposta a se aproximar da jovem.

Sobre
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow aposta em vestido decotado para prestigiar desfile de Valentino
9 de julho de 2015 18:56
Gwyneth Paltrow revela segredo para boa forma aos 42 anos: 'Acredito no sexo'
20 de maio de 2015 19:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casal Cinema
Sobre o mesmo tema
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias