Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Brad Pitt fica sem graça com pergunta sobre Jennifer Aniston em entrevista

Brad Pitt participou do programa online "Between Two Ferns", do ator Zach Galifianakis, na última quarta-feira (22). Durante a bem-humorada entrevista, o ex-gordinho do filme "Se beber, não case" deixou o astro de "Corações de ferro" sem graça ao juntar, na mesma pergunta, a atual e a ex-mulher de Pitt. Depois de questionar como é para ele manter o bronzeado, já que vive na sombra da esposa, Angelina Jolie, o ator perguntou como começou o romance dos dois.

"Conte-me sobre a primeira vez em que viu Angelina... foi algo como os romances clássicos? Algo como quando Ross viu Rachel?", alfinetou, referindo-se à personagem de Jennifer Aniston, ex-mulher de Pitt, no programa "Friends". Parecendo não se importar com a reação do ator, Zach ainda tocou um trecho da música do extinto seriado americano, que comemorou 20 anos de sucesso este ano.

Pitt olhou para os lados e em direção à câmera, visivelmente constrangido. Anos após a separação dos dois, a atriz finalmente irá se casar. Ao contrário do ex-marido, que já tem seis filhos, ela está à espera de seu primeiro herdeiro.

Stand-up comedy e brincadeiras com pronúncia

Chamando seu convidado de "Bradley Pitts", o humorista começa a entrevista perguntando quando ele perdeu a virgindade e emenda: "Eu posso te contar como eu perdi a minha...". Pitt responde: "Eu realmente não gostaria de saber sobre isso". Zach também brinca com a pronúncia do novo filme do ator, "Fury", que atualmente lidera as bilheterias nos cinemas americanos.

Em um dos momentos aparentemente sérios do programa, em que Brad está falando sobre os trabalhos de caridade que realiza, Zach se mostra entediado e interrompe com uma trilha sonora para a entrada do humorista Louis C.K. Louis inicia uma sessão de stand-up comedy e ignora o convidado principal.

Cuspe e troca de chiclete entre os atores

Durante uma das perguntas, Brad cospe o chiclete que está mascando sobre a mesa ao lado. Sem interromper o que está perguntando, Zach pega o chiclete e coloca na própria boca. Ele mastiga por alguns segundos e o coloca de volta na mesa.

Entrando no clima da brincadeira, Pitt pega seu chiclete e volta a mastigá-lo. O programa é encerrado depois que Brad cospe o chiclete no olho do apresentador. Olhando para frente, o marido de Jolie brinca: "Próxima pergunta".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.