Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Revival? Brad Pitt encontra ex Jennifer Aniston em festa de aniversário da atriz

Ator foi um dos convidados do aniversário de 50 anos de Jennifer. A presença o galã foi considerada uma surpresa, já que o término do casal não foi muito amigável. Os dois se casaram em 2000 e o anúncio da separação foi feito em 2005. A reaproximação dos atores só aconteceu depois de Brad Pitt se separar de Angelina Jolie, com quem tem seis filhos, em setembro de 2016

Brad Pitt deixou todos os problemas da separação para trás e compareceu na festa de aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston no Sunset Tower Hotel, em Los Angeles, no último sábado (9). O encontro gerou rumores de um possível revival: isso porque os atores nunca foram vistos em um mesmo ambiente desde a separação. Eles se casaram em 2000 e anunciaram o fim do relacionamento em 2005, ano em que ele e Angelina Jolie começaram a ser flagrados juntos. O galã logo assumiu o romance com artista, com quem tem seis filhos juntos e vive em atrito por questões de dinheiro e da guarda das crianças. Já Jeniffer anunciou o divórcio de Justin Theroux em fevereiro passado. No evento ainda estiveram presentes Gwyneth Paltrow, Robert Downey, Reese Witherspoon, Rande Gerber, Pharrell Williams, Keith Richards, Katy Perry, Orlando Bloom, George Clooney, David Arquette, Courtney Cox e Barbra Streisand.

Veja também

Título de galã de Brad Pitt segue firme e forte

Pitt possui uma lista extensa de namoradas, affairs e romances não confirmados. Marion Cotillard, Jennifer Lawrence, Ella Purnell, a arquiteta e professora universitária Neri Oxman e a princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi foram algumas famosas apontadas como companheiras do ator, assim como Kate Hudson. Após especulações da imprensa norte-americana de que estaria morando com o galã em Hollywood, ela se divertiu com os rumores. "Foi o rumor mais maluco de todos os tempos. Na verdade um boato incrível. Eu acabei gostando. Eu dizia: 'Ok, ótimo, teremos gêmeos!'. Nunca houve nenhuma verdade nisso. Para falar a verdade, eu não o vejo há cerca de quatro anos", afirmou.

Ator evita relacionamentos sérios para ficar com filhos

Sem assumir nenhuma relação desde a separação de Angelina Jolie, Brad tem evitado compromissos mais sérios por causa dos filhos. "Ele saiu para namorar, mas não está querendo entrar em um relacionamento sério no momento. Está contente solteiro e aproveita o tempo de qualidade que tem com as crianças quando não está trabalhando. Ele está focado em duas das coisas mais importantes nas quais ele deveria se concentrar, e esses são seus filhos e seu trabalho. Ser pai é seu trabalho número um e ele sabe disso. Ele sempre estará presente para aquelas crianças. Ele está gastando mais tempo e socializando com seus amigos mais próximos, mas ele também ainda é uma pessoa caseira e aprecia ficar quieto em seu lugar", contou uma fonte ao portal "Entertainment Tonight" recentemente.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.