Britney Spears emociona em primeiro desabafo após divórcio e recebe 'lambida' de novo boy em vídeo
Publicado em 21 de agosto de 2023 11:11
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
O casamento de Britney Spears chegou ao fim, mas as polêmicas envolvendo a cantora não acabaram. A artista se pronunciou pela primeira vez após o divórcio e fez um desabafo emocionante. No dia seguinte, ela compartilhou um vídeo recebendo uma 'lambida' de um novo boy.
Britney Spears desabafa sobre divórcio de Sam Asghari pela primeira vez Britney Spears faz desabafo emocionante após se divorciar de Sam Asghari: 'Não aguentava mais a dor' Britney Spears comenta divórcio de Sam Asghari: '6 anos é muito tempo para ficar com alguém' Britney Spears se pronuncia sobre divórcio de Sam Asghari: 'Não é da conta de ninguém!' Sam Asghari emociona em desabafo sobre separação de Sam Asghari e cita polêmica envolvendo tutela dos pais: 'Por alguma razão eu sempre tive que esconder minhas fraquezas'
Veja + após o anúncio

Britney Spears deixou os fãs chocados ao se divorciar de Sam Asghari após pouco mais de um ano de casamento. A cantora se pronunciou pela primeira vez no último sábado (19) e fez um desabafo sobre a separação do casal que se conheceu em 2016, depois que notícias sobre agressões e especulações sobre o motivo do término repercutirem na web. No dia seguinte, a cantora apareceu ousando bastante ao receber uma "lambida" de um novo boy em um vídeo comparitlhado no Instagram.

Britney Spears desabafa sobre divórcio de Sam Asghari

Por meio das redes sociais, Britney postou um texto ao lado de um vídeo seu dançando, no qual disse: "Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos... 6 anos é muito tempo para ficar com alguém então, estou um pouco chocada, mas... Não estou aqui para explicar por quê, porque sinceramente não é da conta de ninguém! Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor!".

"De alguma forma telepática tenho recebido tantas mensagens de amigos que derretem meu coração e agradeço! Eu tenho me mantido forte por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos nós sabemos disso!", acrescentou.

Em seguida, admitiu: "Eu adoraria mostrar minhas emoções e lágrimas sobre como eu realmente me sinto, mas por alguma razão eu sempre tive que esconder minhas fraquezas! Se eu não fosse o soldado forte do meu pai, eu seria mandada para lugares para ser curada por médicos!"

"Mas foi quando eu mais precisei da família! Você deveria ser amado incondicionalmente... Não sob condições! Então, serei o mais forte que puder e darei o meu melhor! E na verdade, estou indo muito bem! De qualquer forma, tenha um bom dia e não se esqueça de sorrir", finalizou.

Britney Spears é 'lambida' por novo boy e curte a noite rodeada de homens após divórcio

Já no domingo (20), a popstar publicou um novo vídeo no seu Instagram, usando um vestido verde e tendo sua perna lambida por um novo boy. Em seguida, vemos que ela foi curtir sua noite rodeada de homens musculosos e sem camisa, que a seguraram em seus braços, como podemos ver no registro.

Na legenda, ela escreveu: "Quando você vai se encontrar com um suposto 'amigo' e dirige uma hora para comer frango! Então você tem que esperar no carro e precisa usar o banheiro ... Eu sabia que os paparazzi foram avisados ​​porque o carro em que eu estava nunca foi usado antes... Então como eu fui seguida?"

"Malibu Canyon Road é a estrada mais horrível para se dirigir... Então, o que uma vadia como eu faz?! Coloco meu vestido verde e apareço na casa dos meus amigos! Convidei meus meninos favoritos e JOGUEI A NOITE TODA! 15h", celebrou.

Sobre
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears escancarou o aborto no hit 'Everytime'? Compositora da faixa traz a verdade à tona!
20 de outubro de 2023 16:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Redes sociais Divórcio Separação Polêmica Vídeos
Sobre o mesmo tema
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias