Britney Spears e Charlie Ebersol terminam namoro após oito meses juntos
Publicado em 22 de junho de 2015 19:19
Por Purepeople
Chegou ao fim o namoro de Britney Spears e Charlie Ebersol, informou o "Daily Mail". Segundo o site, os rumores teriam começado quando a cantora - que recentemente elogiou o namorado publicamente - apagou todas as fotos com o produtor de televisão da sua conta no Instagram. De acordo com uma fonte, o relacionamento terminou sem brigas. Os dois namoravam há oito meses e posaram juntos para fotos pela última vez em maio, no Billboard Music Awards. Enquanto Britney Spears, de 33 anos, apagou todas as fotos, Ebersol não tomou a mesma atitude da namorada, e deixou as fotos do casal em sua conta no Instagram mesmo após o término. Foi o bastante para que vários fãs mandassem mensagens carinhosas. "Vocês eram tão fofos juntos", "Eles eram um casal lindo", "O que aconteceu? Vocês formavam um casal lindo!", "Não pode ser" foram apenas alguns dos comentários. O namorado de Britney cativou o carinho dos filhos da cantora: 'Se divertem muito' Em recente entrevista, Britney já havia comentado sobre
Britney Spears e Charlie Ebersol colocaram um ponto final no relacionamento, informou o site 'Daily Mail'
Britney Spears e Charlie Ebersol ficaram juntos por oito meses
Vários fãs mandaram fotos de apoio ao ex-casal: 'Vocês eram tão fofos juntos' e 'Não pode ser' foram apenas alguns dos comentários
Segundo fotos do site, o relacionamento terminou sem brigas
Em recente entrevista, Britney já havia comentado sobre a boa relação entre Charlie e seus filhos, Jayden James e Sean
Jayden James e Sean são filhos de Britney Spears com o dançarino Kevin Ferdeline
Veja + após o anúncio

Chegou ao fim o namoro de Britney Spears e Charlie Ebersol, informou o "Daily Mail". Segundo o site, os rumores teriam começado quando a cantora - que recentemente elogiou o namorado publicamente - apagou todas as fotos com o produtor de televisão da sua conta no Instagram.

De acordo com uma fonte, o relacionamento terminou sem brigas. Os dois namoravam há oito meses e posaram juntos para fotos pela última vez em maio, no Billboard Music Awards.

Enquanto Britney Spears, de 33 anos, apagou todas as fotos, Ebersol não tomou a mesma atitude da namorada, e deixou as fotos do casal em sua conta no Instagram mesmo após o término. Foi o bastante para que vários fãs mandassem mensagens carinhosas. "Vocês eram tão fofos juntos", "Eles eram um casal lindo", "O que aconteceu? Vocês formavam um casal lindo!", "Não pode ser" foram apenas alguns dos comentários.

O namorado de Britney cativou o carinho dos filhos da cantora: 'Se divertem muito'

Em recente entrevista, Britney já havia comentado sobre a boa relação entre Charlie e seus filhos, Jayden James e Sean - ambos filhos do dançarino Kevin Ferdeline. O rapaz, que teve seus passado investigado pelo pai da loira, também fazia sucesso com as crianças: "A relação dos três é muito boa. Os meninos se divertem muito juntos", garantiu.

Enquanto os herdeiros são a prioridade número um de Britney, Ebersol consegue conciliar o tempo da cantora com a sua agenda e ainda arranja momentos para ficar a sós com a namorada.

"No meu aniversário, nós comemos waffles no chão com velas, e ele me deu um bolo muito bonito e um presente lindo, que eu tive que colocar na minha parede", admitiu. "Uma das minhas músicas favoritas é 'Thank U', da Alanis Morissette, e ele ainda colocou a letra toda da canção em um longo quadro. Ele foi muito inteligente. Eu o amo", elogiou.

Histórico de cantora tem relacionamentos quase emendados

Britney começou a namorar o produtor Charlie três meses depois de anunciar o fim do seu relacionamento com David Luccado. A cantora ficou três meses solteira antes de namorar o advogado. Antes dele, a estrela fisgou Jason Trawick, de quem chegou a ficar noiva. Os dois terminaram o romance em janeiro de 2013.

Sobre
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears escancarou o aborto no hit 'Everytime'? Compositora da faixa traz a verdade à tona!
20 de outubro de 2023 16:00
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Separação Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Rapper Veigh e Giovana Dib terminaram? Casal apaga fotos e troca unfollow no Instagram; relembre namoro!
Rapper Veigh e Giovana Dib terminaram? Casal apaga fotos e troca unfollow no Instagram; relembre namoro!
13 de abril de 2024
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias