Britto Jr. fala sobre polêmica dança do 'Quadradinho de Oito': 'Tenho bom senso'
Publicado em 28 de junho de 2013 18:04
Por Purepeople
Britto Jr. está realmente em um ritmo de trabalho bastante acelerado. Enfrentando jornada dupla na Record, o jornalista e apresentador está no comando do reality show "A Fazenda 6", que começou no último domingo (23), além do "Programa da Tarde", onde divide a apresentação com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro . Relembrando momento marcante do programa ao lado das loiras, Britto contou em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o motivo pelo qual não dançou a coreografia do funk 'Quadradinho de Oito' com as outras apresentadoras. Na ocasião, Ticiane causou grande polêmica ao dançar o funk de cabeça para baixo. "Não podemos dizer não para pauta nenhuma. Existem várias formas de abordar um assunto. Todos os artistas fazem o 'Quadradinho de Oito'. Eu não fiz, pois não combina com minha imagem e com minha idade. Tenho bom senso", explicou Britto Jr.. O apresentador comenta sobre a sua dedicação aos dois programas e sobre a repaginação do "Programa da Tarde". "S
Britto JR. esta no comando da 6ª edição do reality show 'A Fazenda'
Na entrevista, o apresentador revelou que não fez a dança do 'quadradinho de oito' pois tem senso
Ticiane Pinheiro se empologou durante a apresentação do grupo de funk 'Bonde das Maravilhas' e fez a coreografia no palco do programa
Ticiane Pinheiro causou grande polêmica depois da dança
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus tiveram uma separação amigável
Veja + após o anúncio

Britto Jr. está realmente em um ritmo de trabalho bastante acelerado. Enfrentando jornada dupla na Record, o jornalista e apresentador está no comando do reality show "A Fazenda 6", que começou no último domingo (23), além do "Programa da Tarde", onde divide a apresentação com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro .

Relembrando momento marcante do programa ao lado das loiras, Britto contou em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o motivo pelo qual não dançou a coreografia do funk 'Quadradinho de Oito' com as outras apresentadoras.

Na ocasião, Ticiane causou grande polêmica ao dançar o funk de cabeça para baixo. "Não podemos dizer não para pauta nenhuma. Existem várias formas de abordar um assunto. Todos os artistas fazem o 'Quadradinho de Oito'. Eu não fiz, pois não combina com minha imagem e com minha idade. Tenho bom senso", explicou Britto Jr..

O apresentador comenta sobre a sua dedicação aos dois programas e sobre a repaginação do "Programa da Tarde". "Só eu faço 'A Fazenda' na Record e não haveria razão de não apresentar de novo. O 'Programa da Tarde' precisa da minha pegada. Há quinze dias houve uma mudança na direção da atração, que quer fazer um conteúdo mais sofisticado. E eu concordo com esse novo direcionamento. Terá uma fase moderna, vai atrair anunciantes e terá vida longa. Não seremos mais apelativos".

Questionado se não se preocupa com a possível exposição excessiva de sua imagem por estar no ar todos os dias, o apresentador afirma: "Não. O que me preocupa é o desgaste físico, mas isso eu sei dosar. O carro que me leva todo dia para Itu tem uma cama. Vou e volto tirando um cochilo, leio um livro, olho a internet".

Pouco tempo depois da 'exposição' da mulher deRoberto Justus, a assessoria de imprensa do casal informou que após oito anos juntos, amigavelmente, Ticiane e Roberto decidiram se separar. Os boatos sobre o motivo do rompimento teria sido a coreografia que a apresentadora fez no palco do programa. Diante das especulações, Ana Hickmann declarou que esse não era o motivo da separação do casal. Porém, na época, Justus chegou a revelar que achou a atitude da mulher inadequada .

Sobre
Britto Jr.
Britto Jr.
Britto Jr. critica 'A Fazenda' após se comparar a Tiago Leifert: 'Fui boicotado'
13 de fevereiro de 2017 14:31
Cesar Filho nega saída do 'Hoje em Dia' e substituição de Britto Jr.: 'Boatos'
8 de dezembro de 2016 10:26
Britto Jr. volta para o 'Hoje em Dia' no lugar de César Filho: 'Definitivo'
7 de dezembro de 2016 16:45
Britto Jr. volta à Record para cobrir férias de César Filho no 'Hoje em Dia'
13 de julho de 2016 19:53
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
19:06
'Juan traz densidade, eu tinha...': Marcos Palmeira, de 'Renascer', faz comparação marcante entre João Pedro de 1993 e da versão atual
'Juan traz densidade, eu tinha...': Marcos Palmeira, de 'Renascer', faz comparação marcante entre João Pedro de 1993 e da versão atual
18:45
Últimas Notícias