Bruna Hamu comemora 20 anos de 'Malhação' e lembra conquista de papel: 'Chorei'
Publicado em 24 de abril de 2015 12:27
Por Purepeople
Bruna Hamu, a Bianca de "Malhação", sempre foi fã da novela, e acabou entrando para o elenco na mais recente temporada da trama, que completa vinte anos na TV Globo. No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (24), ela contou ter ficado bastante nervosa durante o teste realizado para tentar um papel na trama. "Era superfã. Passei a minha adolescência inteira assistindo 'Malhação'. E é um privilégio estar participando deste programa que eu cresci assistindo", disse a atriz, que contou que nunca se imaginou fazendo a novela, para a qual fez teste e admitiu ter ficado tensa no dia. "Achei que foi horrível, foi péssimo. Estava supernervosa. Nunca acreditei que fosse passar. E quando passei não acreditei. O produtor de elenco da Globo me ligou: 'Você passou pra Bianca' (a personagem que eu fiz o teste). Eu só chorava", relembrou a atriz, que faz sucesso ao exibir o corpão na pele da personagem do folhetim. Vale lembrar que Cauã Reymond, além de outros artistas, mostram se
Bruna Hamu conta que ficou nervosa em teste para 'Malhação', mas vibrou ao ser chamada para o papel: 'Só chorava'
Bruna Hamu relembra teste para 'Malhação': 'Fiquei supernervosa'
Bruna Hamu já disse que não se intimida em gravar cenas de lingerie: 'Me acostumei'
Bruna Hamu tira selfie nos bastidores do 'Encontro' e fãs elogiam: 'Gata', 'linda' foram só alguns
Bruna Hamu comemora 20 anos de 'Malhação' no programa 'Encontro' com Fátima Bernardes' desta sexta-feira, 24 de abril de 2015: 'Cresci assistindo'
Bruna Hamu fez seu primeiro fixo na novela 'Malhação', na temporada 'Malhação Sonhos'. Antes ela fez Karol, na novela 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Bruna Hamu, a Bianca de "Malhação", sempre foi fã da novela, e acabou entrando para o elenco na mais recente temporada da trama, que completa vinte anos na TV Globo. No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (24), ela contou ter ficado bastante nervosa durante o teste realizado para tentar um papel na trama.

"Era superfã. Passei a minha adolescência inteira assistindo 'Malhação'. E é um privilégio estar participando deste programa que eu cresci assistindo", disse a atriz, que contou que nunca se imaginou fazendo a novela, para a qual fez teste e admitiu ter ficado tensa no dia. "Achei que foi horrível, foi péssimo. Estava supernervosa. Nunca acreditei que fosse passar. E quando passei não acreditei. O produtor de elenco da Globo me ligou: 'Você passou pra Bianca' (a personagem que eu fiz o teste). Eu só chorava", relembrou a atriz, que faz sucesso ao exibir o corpão na pele da personagem do folhetim.

Vale lembrar que Cauã Reymond, além de outros artistas, mostram seus talentos na TV pela primeira vez na novelinha teen. Em entrevista recente, o galã relembrou sobre o primeiro emprego na TV: "Fiz o teste com um amigo e achei que ele passaria e não eu. Quando recebi a notícia, pensei: 'Oba! Agora sou um assalariado!'", brincou.

Bruna Hamu conta como mantém a boa forma: 'Alimentação e exercícios'

Mesmo com a agenda corrida, Bruna tenta arrumar uma brecha para praticar exercícios físicos e busca seguir alguns cuidados básicos com a alimentação. "Eu corro quando consigo e tento comer de forma saudável por uma questão de saúde. Mas, volta e meia, me permito comer meus doces amados", admitiu a bela.

A atriz garante ainda que não tem neuroses para manter o corpo: "Sem segredos! Só alimentação e exercício. Já fiz massagem linfática, que ajuda muito. Mas, ultimamente, não estou fazendo nada disso. Não sou muito vaidosa nesse sentido".

Par romântico da bela na ficção, Arthur Aguiar, que já negou ter se envolvido com atriz, também não fica atrás e agrada o público feminino ao exibir a barriga chapada e abdômem sarado em cenas.

Sobre
Malhação
Malhação
Globo confirma fim de 'Malhação' após 26 anos e pode ter 2º horário de reprises de novelas
29 de setembro de 2021 10:49
#Perina está de volta! Recorde a trama e os principais finais de 'Malhação: Sonhos'
7 de janeiro de 2021 15:49
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 01/07 a 05/07
28 de junho de 2019 22:23
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 24 a 28 de dezembro
14 de dezembro de 2018 18:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias