Bruna Hamú mostra foto do filho, Júlio, pela primeira vez: 'Meu bravinho'. Veja!
Publicado em 20 de junho de 2017 08:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Eu não consigo parar de olhar para esse neném', se derreteu a atriz
Bruna Hamú mostrou pela primeira vez foto do filho, Júlio, em sua conta do Instagram nesta segunda-feira, 19 de junho de 2017: 'Meu bravinho'
Bruna Hamú se derreteu para o filho, Júlio, de quase 2 meses: 'Eu não sei vocês, mas eu não consigo parar de olhar para esse neném'
Bruna Hamú e o empresário Diego Moregola são pais do pequeno Júlio
Bruna Hamú foi pedida em casamento por Diego Moregola no mesmo dia em que se tornou mãe, mas não tem pressa para oficializar a união: 'Quando Julinho tiver andando'
Bruna Hamú recorreu à cesárea para dar à luz e teve contrações por quase três dias
Bruna Hamú elogiou Diego Moregola como pai: 'Desde o primeiro dia, um paizão'
Bruna Hamú teve crise alérgica após dar à luz e equipe médica precisou trocar medicamento: 'Eles usam morfina, mas eu tive reação alérgica, então me deram Fenergam, que corta o efeito da morfina. Então eu sentia tudo do ponto'
Bruna Hamú apelidou o filho de 'Seninha', porque o menino nasceu um mês antes do previsto
Veja + após o anúncio

Bruna Hamú exibiu, pela primeira vez, o filho, Júlio, em uma rede social. A imagem foi compartilhada pela atriz no final da noite desta segunda-feira (19). O menino é fruto do seu relacionamento com o empresário Diego Moregola e nasceu no dia 1º de maio. "Eu não sei vocês, mas eu não consigo parar de olhar para esse neném", iniciou Bruna. "Meu príncipe mais lindo. Meu bravinho", acrescentou a atriz usando as hashtags "Julinho Hm" e "minha benção de Deus". Os seguidores da mamãe de primeira viagem deixaram comentários como "que lindo" e "que fofo". Um reparou na semelhança física entre Bruna e Júlio: "A cara da mamãe".

Atriz foi pedida em casamento quando filho nasceu

No mesmo dia em que se tornou mãe, Bruna teve outra alegria. Diego lhe fez uma surpresa na maternidade e lhe pediu em casamento. Um mês após o pedido, a jovem contou não ter pressa para oficializar a união. "Vamos nos casar em Trancoso (na Bahia) quando Julinho já estiver andando", explicou, se derretendo para o noivo. "Desde o primeiro dia, um paizão. Ele trabalha o dia todo e, sempre que está em casa, dividimos esse momento. E, graças a Deus, a gente também tem a ajuda da mãe dele", acrescentou a atriz.

Bruna teve contrações por quase três dias

Ao gravar um vídeo enquanto amamentava Júlio, a atriz contou o motivo de ter recorrido à cesárea. "Eu fiquei quase três dias tendo contrações, em trabalho de parto, e não tive dilatação suficiente. Então fiz cirurgia, né? Cesária, com anestesia, tudo...Não é bom, mas também não senti nada. Só fui sentir depois", disse, lembrando que o menino nasceu antes da hora. "O 'Seninha' nasceu com quase um mês de antecedência, saudável e com 3.250kg", afirmou Bruna, que sofreu ainda uma reação alérgica depois de dar à luz. "Eles usam morfina, mas eu tive reação alérgica, então me deram Fenergam, que corta o efeito da morfina. Então eu sentia tudo do ponto. Mas, na verdade, assim, os primeiros dias foram doloridos, mas eu me recuperei superbem, superrápido. Na segunda semana, já estava bem melhor, andando e fazendo tudo", apontou ela citando algumas dificuldades do pós-parto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Bruna Hamú
Bruna Hamú
Bruna Hamú confirma separação de empresário Diego Moregola. Aos detalhes!
19 de dezembro de 2019 14:02
Filho de Bruna Hamú faz fofurômetro explodir em evento de moda infantil. Fotos!
18 de dezembro de 2019 20:35
Bruna Hamu, Fernanda Gentil, Alex Escobar e mais famosos levam filhos a musical
11 de outubro de 2019 10:47
Bruna Hamú teve transtorno alimentar e quadro inicial de depressão: 'Difícil'
13 de setembro de 2019 17:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar surge com a filha no colo e dispensa participação de Bruna Biancardi em foto após polêmicas. Veja!
Neymar surge com a filha no colo e dispensa participação de Bruna Biancardi em foto após polêmicas. Veja!
11 de novembro de 2023
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias