Bruna, irmã de Luan Santana, ganha elogios com foto de biquíni na Europa: 'Amo'
Publicado em 26 de junho de 2015 15:44
Por Purepeople
Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, está de férias pela Europa e tem arrancado elogios de seus seguidores na rede social Instagram. Nesta sexta-feira (26), a estudante de interpretação que sonha integrar o elenco de "Malhação", exibiu a silhueta sequinha e a barriga chapada em um clique feito na Croácia. O look de biquíni preto rendeu muitos comentários como "Perfeita", "Maravilhosa", "Corpão". Fãs de Luan também deixaram elogios para a moça: "Cunhadinha linda", "te amo, cunha", "linda, cunha perfeita", entre outras declarações. Além da Croácia, Bruna já passou pela Itália.Irmão mais velho de Bruna, de 20 anos, Luan Santana garantiu não sentir ciúmes e se derrete pela irmã gata. "Eu nunca tive muito ciúmes. Mesmo quando ela começou a arrumar namoradinho. Mas de uns tempos pra cá ela mudou muito. Ela está muito linda, muito mulher", disse ele em entrevista à revista "Quem". Os dois são muito grudados e quando estão na mesma cidade procuram fazer programa juntos para matar a saud
Bruna Santana publicou foto de biquíni na Croácia, exibindo corpo sequinho e barriga chapada, nesta sexta-feira, dia 26 de junho de 2015
Irmã de Luan Santana curte praia na Europa
A jovem aparece em diversas fotos com paisagens paradisíacas
Bruna também visitou o Vaticano, na Itália
De body colado e shortinho, ela posa no Coliseu
Bruna Santana em Roma, na frente do monumento Coliseu
A irmã de Luan Santana arrancou elogios dos seus seguidores no Instagram
Bruna e o irmão Luan Santana
Veja + após o anúncio

Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, está de férias pela Europa e tem arrancado elogios de seus seguidores na rede social Instagram. Nesta sexta-feira (26), a estudante de interpretação que sonha integrar o elenco de "Malhação", exibiu a silhueta sequinha e a barriga chapada em um clique feito na Croácia.

O look de biquíni preto rendeu muitos comentários como "Perfeita", "Maravilhosa", "Corpão". Fãs de Luan também deixaram elogios para a moça: "Cunhadinha linda", "te amo, cunha", "linda, cunha perfeita", entre outras declarações. Além da Croácia, Bruna já passou pela Itália.

Irmão mais velho de Bruna, de 20 anos, Luan Santana garantiu não sentir ciúmes e se derrete pela irmã gata. "Eu nunca tive muito ciúmes. Mesmo quando ela começou a arrumar namoradinho. Mas de uns tempos pra cá ela mudou muito. Ela está muito linda, muito mulher", disse ele em entrevista à revista "Quem". Os dois são muito grudados e quando estão na mesma cidade procuram fazer programa juntos para matar a saudade.

Luan Santana e Leonardo se emocionam em shows ao lembrar de Cristiano Araújo

Luan Santana não pôde acompanhar a irmã durante a viagem porque segue com sua agenda de show pelo Brasil. Na última quarta-feira (24), ele se emocionou e não segurou as lágrimas durante um show em Sergipe ao cantar a música "Efeitos", primeiro grande sucesso do sertanejo Cristiano Araújo, morto na manhã do mesmo dia em um trágico acidente de carro. "Quando a gente chegar no céu a gente vai ter o orgulho de dizer que a gente viveu no tempo que viveu Cristiano Araújo", disse Luan, ovacionado pela plateia.

O cantor Leonardo também não conteve a emoção em um show nesta quinta (25), no Rio de Janeiro. "Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, voltavam de show na cidade de Itumbiara (Goiás) com Ronaldo Ribeiro, segurança e motorista, e Victor Leonardo, empresário, quando o Land Rover em que estavam saiu da rodovia BR-153 na altura do km 614 e capotou várias vezes. Allana não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o cantor chegou a ser encaminhado a um hospital da capital, mas já chegou sem vida.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Bruna Santana
Bruna Santana
Irmã de Luan Santana apaga fotos com jogador do Palmeiras e levanta rumores de término do noivado
15 de fevereiro de 2022 10:50
Bruna Santana e noivo, o jogador Raphael Veiga, conferem show de Luan Santana. Fotos do casal!
17 de janeiro de 2022 09:04
Foto de Bruna Santana com jogador Rafael Veiga agita web: 'Casamento?'
13 de agosto de 2020 09:27
Todos os itens
Palavras-chave
Biquíni Viagem Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
26 de março de 2024
Gabriela Medeiros, a Buba de 'Renascer', renova marquinha com biquíni cavado preto: 'Solzinho na varanda'
Gabriela Medeiros, a Buba de 'Renascer', renova marquinha com biquíni cavado preto: 'Solzinho na varanda'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias