Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Linzmeyer festeja ida à parada LGBT+ de NY com namorada: 'Esperança'

A atriz viajou para a cidade americana, onde aconteceu a NY Pride neste domingo (24), acompanhada da artista plástica Priscila Visman. 'A troca de sorrisos, um 'tamo junta' no olhar, a sensação de pertencimento que dá coragem, amor, esperança. Ver a comunidade LGBTQ+ na rua, pertencendo, dançando, celebrando nossas vidas é muito, muito bonito, escreveu.

Bruna Linzmeyer viajou com a namorada, Priscila Visman, para a parada LBGT+ local, a Pride Nova York, realizada neste domingo (24). O evento americano acontece no mesmo mês da parada em São Paulo, que contou show de Anitta e Pabllo Vittar , uma vez que junho é conhecido internacionalmente como o mês do Orgulho LGBT. "Me arrepia cruzar olhares com as fanchas nesses dias que rondam a parada LGBTQIA+ aqui em Nova York. Me alegra encontrar as fanchas sempre, em qualquer lugar", afirmou a atriz,

'Sensação de pertencimento que dá coragem', escreve Bruna

Além da namorada, a jovem - alvo de ataque homofóbico após assumir o relacionamento - viajou com outros artistas brasileiros, como Gaby Amarantos, Bela Gil e Thammy Miranda . E, no texto, destacou a importância da identificação com os demais integrantes do evento. "A troca de sorrisos, um 'tamo junta' no olhar, a sensação de pertencimento que dá coragem, amor, esperança. Ver a comunidade LGBTQ+ na rua, pertencendo, dançando, celebrando nossas vidas é muito, muito bonito. E mais bonito ainda é ver tudo isso com essa trupe da foto - que honra estar entre vocês. Que fod* ver junto e caminhar junto", comemorou a catarinense, destaque na pré-estreia do longa "Circo Místico" em Cannes.

Atriz destaca importância de falar sobre sexualidade: 'É um ato político'

Em entrevista recente, Bruna destacou a importância de se posicionar sobre sua sexualidade. "Já ouvi de algumas mulheres, meninas, que conseguiram conversar com os pais a partir de alguma declaração que eu fiz. E também da representatividade, né, quantas mulheres lésbicas famosas na mídia? Isso é muito importante. Eu fico pensando quais eram as referências que eu tinha. Quase nenhuma. É importante a gente falar e é tão normal. Por que a gente trata como se não fosse?", questionou a atriz, que não se incomoda com os comentários maldosos na web. "Nunca foi uma opção não falar. Eu sou lésbica e é isso. Eu não poderia não falar porque é a minha vida. É o que eu sou. E ao mesmo tempo eu fui descobrindo a importância de falar sobre isso, de ser lésbica e como isso é um ato político. De como a partir disso, a gente gera discursos. Eu, obviamente, não me encaixo só nessa caixinha. A minha existência é muito maior do que ser uma mulher lésbica", completou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.