Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Linzmeyer perdeu contratos por namorar mulheres: 'Mundo opressor'

Compartilhe no Facebook
Atriz contou ainda como reagiu após relacionamento se tornar público: 'Chegaram mensagens maravilhosas. E muitas lésbicas me param na rua para me abraçar. E meu coração está tranquilo, meu corpo pisando um passo de cada vez. Estou certa, feliz, contente. Sento na praia e beijo minha namorada. Não vou deixar de fazer nada porque alguém acha que isso é um problema'

Em um relacionamento há pouco mais de dois anos com Priscila Visman, com quem curtiu parada LGBT+ de NY, Bruna Linzmeyer falou sobre a primeira namorada, a cineasta Kitty Féo, e contou que perdeu contratos publicitários por se assumir lésbica. "Sempre ouvi que não ia conseguir pagar minhas contas. Quando me apaixonei de repente, falei: 'Uau, essa pessoa é uma mulher'. Isso não era tão encaixotado na minha cabeça. Sempre beijei a Kitty, que foi minha primeira namorada, em público, na praia, nos eventos em que a gente estava, entre nossos amigos, não-amigos, agia naturalmente. A partir disso começaram alguns questionamentos das pessoas que me amam. Não era uma coisa de: 'Fique dentro do armário, não saia'. E sim de: 'Como será que tá o mundo aí fora? Como isso vai bater na sua vida profissional?'. Minha família não tem dinheiro para me sustentar. Desde meus 15 anos pago minhas contas. Esse foi um cuidado das pessoas que me amavam perante um mundo opressor que a gente vive. (...) Perdi contratos de publicidade, não sei se na televisão. Mas outras coisas chegaram, inclusive contratos de publicidade por causa disso. No cinema", disse à revista digital "A Criatura".

Veja também

'Se eu tivesse tido referência, teria sido lésbica antes', diz atriz

Sem se importar com as críticas que recebe, Bruna contou também que não teve uma referência e representatividade lésbica quando mais nova. "Seu tivesse tido referências e representatividade lésbica na minha infância/adolescência, teria sido lésbica muito antes. Perdi milhões de coisas na minha adolescência porque isso não era uma possibilidade. Se eu puder fazer por uma menina o que uma atriz famosa poderia ter feito por mim, tá show, tá valendo", comentou ela, vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais.

Bruna conta se tornar romance público foi opcional

A artista falou ainda como reagiu após namoro se tornar público: "Alguém me invadiu na época. Foi uma invasão. Não cheguei no jornal e disse: 'Quero falar, eu sou lésbica'. Foi um susto. Poderia dizer que era mentira. Pensei: 'Não posso dizer é mentira, porque se não pagar minhas contas, vou morrer de câncer. Como é que vou viver escondendo uma coisa que eu sou? Eu sou essa pessoa. E não tem nada de errado com isso'. Pensei: 'Vamos lá, vamos com o coração'. Chegaram mensagens maravilhosas. E muitas lésbicas me param na rua para me abraçar. E meu coração está tranquilo, meu corpo pisando um passo de cada vez. Estou certa, feliz, contente. Acho que é isso que é mais lindo. Sento na praia e beijo minha namorada. Não vou deixar de fazer nada porque alguém acha que isso é um problema. Se você acha que isso é um problema, amor, vai lidar com o seu problema!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.