Bruna Marquezine aparece de franja em fotos, mas avisa: 'É fake'. Veja!
Publicado em 29 de setembro de 2018 18:15
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Neste sábado (29) a artista publicou em sua rede social algumas fotos com o visual dos cabelos repaginado, deixando no ar se a transformação era mesmo pra valer. Mas logo em seguida, questionada por um seguidor, a namorada de Neymar assumiu: 'É fake'. E se divertiu ao saber que a filha de 11 anos do internauta já estava querendo cortar uma franjinha para imitá-la
Bruna Marquezine voltou a surpreender seus fãs ao aparecer neste sábado, 29 de setembro de 2018, usando uma franja
Bruna Marquezine publicou alguns cliques com o novo visual em seu Instagram
Fãs de Bruna Marquezine aprovaram a artista de franjinha
Bruna Marquezine, no entanto, assumiu que o novo visual era temporário. 'É fake', escreveu
Bruna Marquezine está curtindo suas férias na Europa, participando de vários eventos de moda
Bruna Marquezine assumiu que tem gostado de participar do mundo da moda
Bruna Marquezine cortou ainda mais seus cabelos recentemente
Durante um baile de gala em NY, Bruna Marquezine apareceu loira e surpreendeu a todos, mas depois afirmou que era peruca e que não gostaria de pintar os cabelos
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine está gostando de mudar o visual dos seus cabelos. Depois de aparecer loira em um baile de gala em Nova York - mas depois assumir que tudo não passou de uma brincadeira e que ela não gostaria de clarear os fios -, a namorada de Neymar, com quem assistiu a um desfile esta semana em Paris, deixou seus seguidores eufóricos ao postar fotos usando uma franja. "Quando pensa que o nível de beleza dela já chegou no limite, de tão linda, ela se supera e fica ainda mais linda", elogiou uma fã. "É maravilhosa que fala, né?", escreveu outra. "Com franja sem franja, loira, morena, de cabelo curto ou longo você continua linda por dentro e por fora! Muita luz pra você", elogiou uma terceira seguidora. Um comentário, no entanto, chamou a atenção da atriz. "Diga logo que é uma peruca porque minha filha de 11 anos está aqui querendo fazer franja porque a 'tia Zine' fez. Pelo amor de Deus, me ajuda", pediu. Aos risos, a artista assumiu: "É fake".

Bruna Marquezine © Reprodução, Instagram

Atriz repaginou o visual

Na última semana Bruna Marquezine procurou o hairstylist Ramon Lamas para dar uma repaginada sutil em seu visual. Em conversa com o Purepeople, o responsável pela transformação no cabelo da atriz detalhou todo o corte: "O nome é 'chanel longo', mas também pode ser chamado de long bob - como é mais conhecido. Fiz uma variação mais curta do corte, com uma leve desfiada nas pontas e é um corte feito a seco pois consigo ver o caimento real do cabelo". E frisou: "Ela já estava com o cabelo curto, só repaginei o molde dele que estava sem design". Segundo Ramon, quem quiser se inspirar em Bruna para ficar com os cabelos mais curtinhos deve ir com frequência ao salão para retocar o corte. "Geralmente, o curtos devem ter uma manutenção de no máximo dois meses para manter o corte", explicou.

Bruna usa mega-hair para ganhar volume nos cabelos

Além do corte, o hairstylist Ramon Lamas revelou que Bruna Marquezine aproveitou sua passagem pelo salão para aplicar a técnica Preenchimento de Pontas, procedimento indolor criado e executado pela hairstylist Edriana Cabral. "Trata-se de uma técnica de mega-hair. Como o cabelo da Bruna é curtinho, eu aplico mais nas laterias e centro da cabeça, não marcando o restante das mechas. É muito usada no meio artístico devido ao uso de secadores e chapinhas. Elas perdem parte dos fios ou os deixam ralos com o passar dos anos. Já recuperei cabelos de atrizes como Isabelle Drummond e Mariana Ximenes", contou a profissional. E garantiu que os fios usados pela artista são naturais: "Para o caso dela, que possui fios extremamente finos, usei fios naturais do Sul do Brasil, que são a maioria de crianças. As mães deixam crescer e, no primeiro corte, nos vendem".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cabelo Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine exala ousadia em novas fotos e enlouquece a web ao abrir pernas ao limite com calcinha de renda. Veja!
Bruna Marquezine exala ousadia em novas fotos e enlouquece a web ao abrir pernas ao limite com calcinha de renda. Veja!
26 de março de 2024
Notícias similares
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias