Bruna Marquezine aparece vestida de Cleópatra em 'Nada Será Como Antes'

Compartilhe no Facebook
Atriz, que interpretará uma dançarina e cantora de bordel na minissérie, gravou com a fantasia na madrugada de sábado (12)

Bruna Marquezine deu uma prévia do lado sedutor de Beatriz, personagem ao qual emprestará a pele para viver em "Nada Será Como Antes". A atriz apareceu vestida de Cleópatra nas gravações da minissérie realizadas na madrugada de sábado (12), no Centro do Rio de Janeiro.

As cenas simulavam um baile de carnaval da década de 50, conforme a atriz adiantou em seu Instagram: "Carnaval de 1957". Este é parte do período em que será ambientada a minissérie, que antes já foi chamada de "O País do Futuro", e de "História da TV", e que começa nos anos 40. Em outra imagem postada, Bruna exibiu parte de sua fantasia e legendou: "Madrugada de brilhos, confetes e serpentinas".

Na obra idealizada por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, Bruna irá deixar de lado a imagem de boa moça de seu último trabalho na TV, em "I Love Paraisópolis", e encarar a fogosa Beatriz, personagem que irá fazer de tudo para vingar a morte de sua mãe.

Atriz fará cenas quentes com Daniel de Oliveira e com Letícia Colin

A Beatriz de "Nada Será Como Antes" vai exigir de Bruna Marquezine uma dose extra de ousadia. Isso porque na minissérie, que irá mostrar a história da TV a partir dos bastidores, a jovem, uma das mais influentes segundo ranking da Revista Forbes, fará cenas fortes de sexo com Daniel de Oliveira.

E não para por ai. A sedutora dançarina e cantora de cabaré também irá subir a temperatura seminua com uma mulher, que será interpretada por Letícia Colin. A colega de trabalho de Bruna amenizou a polêmica da relação lésbica ao falar sobre o selinho gravado pelas personagens: "Não foi beijo, foi um esbarrão".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários