Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela Novo Mundo
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Bruna Marquezine assiste a gol de Neymar durante treino da Seleção Brasileira

Bruna Marquezine acompanha treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, em 1º de junho de 2014
38 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine acompanha treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, em 1º de junho de 2014
Bruna Marquezine foi fotografada na manhã deste domingo (1º) na arquibancada da Granja Comary, em Teresópolis, onde assistiu o treino do namorado, Neymar, com os outros jogadores da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. O local é reservado a convidados e familiares dos craques.

Usando chapéu e óculos escuros, a atriz ficou sentada ao lado do seu pai, Telmo, e evitou chamar a atenção da imprensa e dos fotógrafos. Bruna não conseguiu evitar uma flagra da câmera do programa "Esporte Espetacular", que mostrou os movimentos da atriz ao vivo na TV Globo.

Marquezine tentou esconder o rosto com a mão e passou boa parte do tempo mexendo no celular. A atriz de "Em Família" foi simpática ao ser abordada por fãs na Granja Comary e não se incomodou em dar alguns autógrafos.

Ela também se empolgou junto com a torcida e levantou para vibrar após um gol de Neymar em campo. Em um dos momentos do treino, o craque foi cobrar um escanteio no canto do gramado e atraiu algumas crianças, que tentavam fotografar o ídolo.

Após o fim do treino, o jogador foi ao encontro da namorada e, feliz com o reencontro depois de uma semana separados, ele se mostrou animado. Deu beijos em Bruna sem se importar com a presença dos fotógrafos, tirou o chapéu da cabeça dela e colocou na dele, dançou e fez brincadeiras para a atriz, demonstrando estar feliz com a presença dela.

Os atletas da Seleção poderão curtir momentos de folga com a família até às 17h deste domingo. Às 19h, eles vão embarcar para Goiânia, onde participarão de um amistoso contra o Panamá, na terça-feira (3).

No último domingo, Neymar esteve no programa "Domingão do Faustão" e falou com carinho sobre o seu relacionamento com a atriz. "A gente sempre esteve junto", disse. Os dois namoraram durante um ano e terminaram em fevereiro por causa de ciúmes e da distância.

O Purepeople noticiou em primeira mão a reconciliação do casal no dia 20 de maio. Bruna e Neymar foram a um jantar na casa do diretor Jayme Monjardim, no Rio de Janeiro, e trocaram beijos apaixonados na festa.

"Eles ficaram juntos para quem quisesse ver", disse uma pessoa presente no jantar. Aos 18 anos, a atriz vive um bom momento na carreira e está na lista das mais belas mulheres dos jogadores que disputarão a Copa do Mundo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários