Bruna Marquezine posa com look esportivo e exibe barriga chapada. Veja fotos!
Publicado em 27 de setembro de 2018 14:00
Por Patrícia Dias
Após compartilhar o registro na rede social, nesta quinta-feira (27), a atriz ganhou elogios dos fãs e seguidores. 'Que mulher, que corpo! Cada dia mais maravilhosa', 'Amei a roupa, mas o corpo eu encontro em qual loja?', 'Mulherão, ela', 'Menina, me empresta essa barriga' e 'Senhor, me dê vergonha na cara para treinar e ter essa barriga' foram alguns dos comentários
Bruna Marquezine exibiu barriga chapada em fotos no Instagram nesta quinta-feira, 27 de setembro de 2018
Bruna Marquezine deixou suas curvas em evidência em look esportivo
Bruna Marquezine foi nomeada como embaixadora da Puma no Brasil
Internautas acusaram Bruna Marquezine de estar anoréxica
Bruna Marquezine esclareceu que não possui problemas de saúde
Bruna Marquezine rebateu cometários sobre seu físico
Bruna Marquezine vivenciou problemas psicológicos e físicos
Bruna Marquezine desabafou sobre distúrbio de imagem
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine está mesmo focada nos treinos. Dedicada ao corpo, a atriz mostrou no Instagram o look esportivo da Puma, marca da qual é embaixadora, que deixou suas curvas em evidência. Nos comentários, os fãs elogiaram a forma física da artista. "Que mulher, que corpo! Cada dia mais maravilhosa", disse um. "Amei a roupa, mas o corpo eu encontro em qual loja?", brincou outra. "Mulherão, ela", falou uma terceira. "Menina, me empresta essa barriga", pediu uma seguidora. "Senhor, me dê vergonha na cara para treinar e ter essa barriga", disparou outra internauta.

Atriz rebate comentários sobre seu físico

Recentemente, internautas questionaram a magreza de Marquezine e acusaram de estar anoréxica. A atriz, no entanto, esclareceu que não possui problemas de saúde. "Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para esta viagem, eu fiz todos os exames. Fiquei super feliz com os meus resultados, meu médico também. E eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante. Eu acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Eu acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou. Olha que coisa maravilhosa. Eu amo meu corpo. Eu estou muito feliz com ele. Do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou nenhuma dieta para emagrecer", afirmou. Bruna também explicou que perdeu peso para o papel em "Deus Salve o Rei": "Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho porque era interessante para o personagem. Emagreci, mas com acompanhamento da minha nutricionista, do meu médico, fazendo exames, cheguei a descobrir nessa época uma disfunção na tireoide, não era nada grave. Já está resolvido. Foi muito bom porque comecei a me cuidar. Emagreci pela personagem, não tenho intuito de emagrecer mais, não estou preocupada com isso".

Artista desabafa sobre distúrbio de imagem

Bruna também que vivenciou problemas psicológicos e físicos. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso que vou acontecer agora foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Eu não sentia prazer de ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando", relatou a namorada de Neymar, de quem recebeu apoio após diagnóstico de depressão.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine usa vestido míni preto para recriar look icônico de 'Bonequinha de Luxo'. Veja fotos!
Bruna Marquezine usa vestido míni preto para recriar look icônico de 'Bonequinha de Luxo'. Veja fotos!
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias