Bruna Marquezine passa a seguir garçom que conheceu em boate grega no Instagram
Publicado em 31 de agosto de 2017 10:36
Por Purepeople
Vasilis Maroy estava no restaurante Scorpios Mikonos, na Grécia, onde a atriz curtiu uma balada pós-praia
Bruna Marquezine começou a seguir o garçom Vasilis Maroy no Instagram
Bruna Marquezine conheceu Vasilis Maroy em uma boate grega
Bruna Marquezine curtiu uma balada pós-praia no clube onde conheceu o garçom Vasilis Maroy
Fiorella Mattheis, em viagem com Bruna Marquezine, começou a seguir o ator inglês Kuz Pooni
'A Grécia foi inesquecível', disse o ator inglês Kuz Pooni ao publicar uma foto com Fiorella Mattheis no Instagram
Bruna Marquezine está solteira desde o fim do namoro com Neymar, em junho
Bruna Marquezine, após retornar da Grécia, vai começar a preparação para viver a vilã Catarina da novela 'Deus Salve o Rei'
'Acho a Catarina muito interesse. Porque ela é vilã, mas é uma vilã leve, divertida', adiantou Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Solteira desde o fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine parece que está aproveitando bastante seus dias em Mykonos, na Grécia! Depois de uma balada pós-praia na ilha grega, a atriz começou a seguir o garçom Vasilis Maroy, que conheceu no clube onde dançou em cima da mesa, no Instagram. Na Grécia com Marquezine, Fiorella Mattheis também fez novas amizades! Na rede social, a ex-namorada de Alexandre Pato, de quem anunciou a separação em julho, passou a seguir o ator inglês Kuz Pooni. Em seu perfil, o rapaz chegou a publicar uma foto com a atriz na boate grega. "A Grécia foi inesquecível", garantiu na legenda.

'Não quero ir embora', diz atriz sobre Grécia

Em Mykonos, Marquezine ofuscou a beleza de uma das paisagens paradisíacas ao exibir a boa forma com um biquíni vermelho e branco. Em sua conta, a atriz contou que não estava pronta para retornar ao Brasil: "Não quero ir embora". "Eu estou muito apaixonada por esse lugar. Por essa vista, esse quarto, esse hotel... Grécia! Vou ficar aqui para sempre", completou. Mais tarde, Marquezine causou furor em seus seguidores ao mostrar o corpo bronzeado e a marquinha do biquíni em frente ao espelho.

Artista se prepara para viver vilã em 'Deus Salve o Rei'

Prestes a encerrar seu ano sabático, Marquezine será vista como a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei". Em seu retorno às novelas, a atriz vai disputar o amor de Renato Góes com Marina Ruy Barbosa. "Acho a Catarina muito interesse. Porque ela é vilã, mas é uma vilã leve, divertida. E é uma mulher muito ambiciosa. Então, pessoas ambiciosas vão se identificar com Catarina", adiantou a artista sobre a personagem. Para o folhetim de Daniel Adjafre, com estreia prevista para janeiro de 2018, a ex de Neymar vai precisar mudar de visual e colocar mega-hair. Com cabelo curto atualmente, a atriz mostrou que estava triste em se despedir dos fios curtos: "Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso".

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
5 de março de 2024 18:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Garotinha de Ipanema': quem é a neta atriz de Helô Pinheiro a quem eterna musa do Rio de Janeiro passou o 'bastão'? Conheça Bruna Pinheiro!
'Garotinha de Ipanema': quem é a neta atriz de Helô Pinheiro a quem eterna musa do Rio de Janeiro passou o 'bastão'? Conheça Bruna Pinheiro!
18 de março de 2024
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias