Bruna Marquezine comemora o aniversário da cunhada, irmã de Neymar

Bruna Marquezine entrou, de fato, para a família de Neymar. Além de serem vistos juntos nos eventos, a atriz já frequenta as festas da família do craque do Santos e tem a aprovação do sogro, que a definiu como "muito simpática". Nesta terça-feira (12), Rafaella, irmã do jogador, compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado da cunhada famosa e provou que a interação já existe por alí.

Neymar e Bruna assumiram o namoro no Carnaval. Desde então, não fazem a mínima questão de esconder o clima de romance. Na última segunda-feira (11), os dois se divertiram na festa de aniversário de 30 anos do cantor Thiaguinho. Com looks elaborados, o casal escolheu os personagens Quico, do seriado mexicano "Chaves" e Dorothy, de "O Mágico de Oz" para a noite.

Aos 17 anos, a atriz está se adaptando bem à efervescente vida social do namorado. No aniversário do jogador, Bruna deixou a boate pela manhã e, desde então, procura não se incomodar com as noites em que ele sai sozinho para que ela grave as cenas da periguete Lurdinha em "Salve Jorge ". A relação está tão firme que Neymar contou com o apoio da namorada para acertar sua participação na próxima novela das nove, "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários