Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela Novo Mundo
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Bruna Marquezine curte solteira o Carnaval 2014: veja 70 fotos da folia da atriz

Bruna Marquezine curte o primeiro Carnaval depois que completou 18 anos solteira
70 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine curte o primeiro Carnaval depois que completou 18 anos solteira

Deu gosto de acompanhar a alegria de Bruna Marquezine neste Carnaval. Recém-separada de Neymar, a atriz aproveitou cada minuto da sua primeira folia depois que completou 18 anos. Veja como foi na nossa galeria de fotos! Logo abaixo, você confere o roteiro seguido pela artista:

Sexta-feira, 28 de fevereiro

Bruna esteve pela primeira vez em um bloco de rua. Ela e as amigas escolheram o "Vem Ni Mim Que Sou Facinha", no Arpoador, Zona Sul do Rio, para a estreia da atriz. "Nunca tinha ido em um bloco, acredita? Aí resolvi juntar umas amigas e ir. Achei muito legal, consegui curtir. No carnaval é onde todo mundo queria". Antes de pular no bloquinho, as meninas gravaram um vídeo cantando e dançando 'Lepo Lepo', hit do Carnaval de 2014.

Sábado, 1º de março

Bruna e as amigas badalaram no baile de máscaras da festa Errejota, ao som de pagode, marchinhas de carnaval, funk e black music. Na noitada, Bruna conheceu o publicitário Raphael Sumar, de 27 anos, com quem conversou por um bom tempo. O dia terminou com um pequeno estresse, após a atriz se irritar com um comentário de um internauta em uma das suas fotos no Instagram. Ela apagou e respondeu a tal pessoa, e acabou falando de Neymar: 'Não tenho ciúmes do que não é meu! Ele tá seguindo a vida dele do jeito que quer e eu seguindo a minha!'.

Domingo, 2 de março

Para curtir o primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro, a atriz vestiu uma calça justíssima ao corpo e colocou uma tiara de gatinha na cabeça. A camiseta foi customizada, com aplicação de print snake e transparência, pela estilista Carina Duek, a mesma que vestiu Sabrina Sato.

"Primeira vez que venho a um camarote de cerveja. Eu não sou de beber, mas hoje pelo menos uma. Amanhã estarei em Salvador. Carnaval é para se divertir e se libertar dos problemas", declarou.

Não faltaram perguntas sobre o término do namoro com o jogador, mas a atriz limitou-se a dizer que está solteira. "Está sendo muito bom (aproveitar o Carnaval). Mas sempre aproveitei, solteira ou namorando. Estou solteira", finalizou o assunto.

Segunda, 3 de março

Com duas amigas a tiracolo, Júlia Valente e Aline William, Bruna partiu para o camarote da Brahma em Salvador, na Bahia. E se esbaldou! As amigas seguiram para o trio de Ivete Sangalo , onde ainda encontraram a atriz Alice Wegmann, sua colega em "Em Família". Lá, elas dançaram novamente o hit "Lepo Lepo".

Empolgada com o momento , a atriz admitiu no Instagram que ficou emocionada em acompanhar a baiana: "MEU DEUS! Eu subi no trio de Ivete! Quase chorei... Mesmo (risos)! Que mulher MARAVILHOSA! Que energia incrível ... Aliás, a energia dela não acaba nunca! 7 horas sem parar!", elogiou.

Carnaval 2015

A atriz não desfilou pela Acadêmicos do Grande Rio este ano, mas reafirmou o seu amor pela escola e não descartou a possibilidade de ser rainha de bateria da agremiação no carnaval do ano que vem: "Não desfilei porque quis descansar, ficar focada na novela. O convite (para ser rainha) já foi feito. Seria um prazer e uma honra, mas não dá para aceitar assim. Sou de Caxias e quero realmente participar e me dedicar como rainha. Essa é a postura que eu quero ter. Não sei como vai ser ano que vem", disse ela, que retornou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (4) para gravar a novela de Manoel Carlos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários