Bruna Marquezine curte tarde livre com mãe e amigas após fim de 'Salve Jorge'
Publicado em 20 de maio de 2013 19:43
Por Purepeople
Bruna Marquezine se despediu da Lurdinha de "Salve Jorge" e já começa a recuperar o fôlego depois das intensas sequências de gravação das últimas cenas, na semana passada. Com o tempo um pouco mais livre desde o fim da novela, a atriz aproveitou a tarde desta segunda-feira (20), para reunir a mãe, Neide, e as amigas em um almoço light no restaurante Balada Mix, na Barra da Tijuca. No prato da atriz, muita salada! Segredinho para a boa forma e para ter saúde de sobra para encarar os próximos desafios. Afinal, por enquanto nada de tirar férias! Bruna Marquezine já tem compromissos certos na agenda. O próximo deles será encarar o desafio de brilhar e mostrar o seu gingado no quadro "Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão, ao lado das celebridades Gusttavo Lima, Luana Piovani , Carol Castro, Klebber Toledo, Cacau Protásio, Tiago Abravanel, Ana Beatriz Barros, Bia Seidl, Adriano Garib, Daniel Boaventura e do ex-jogador Edilson. No último domingo (19), depois de o grupo ter sido apresent
De férias de 'Salve Jorge', Bruna Marquezine curte tarde livre com a mãe, Neide, e amigas nesta segunda-feira, 20 de maio de 2013
Bruna Marquezine escolheu um restaurante de comidas naturais para almoçar com o grupo
Bruna Marquezine ao lado de sua mãe, Neide, em um restaurante na Barra da Tijuca
Com o fim de 'Salve Jorge, a atriz está com mais tempo livre. Mas nas próximas semanas ela irá se dedicar ao quadro 'Dança dos Famosos', do programa 'Domingão do Faustão'
Ela é uma das 12 celebridades do quadro 'Dança dos Famosos', do Faustão
Bruna Marquezine namora o jogador Neymar
Nada de comidas pesadas e gordurosas, a atriz optou por uma salada no seu almoço
Esse é um dos segredos da atriz para manter a forma
Bruna Marquezine escolhe almoço light para essa segunda-feira (20)
Após o almoço, Bruna Marquezine deixa restaurante na companhia da mãe e das amigas
A atriz estava com um shortinho e exibiu as pernas torneadas
A atriz Burna Marquezine está escalada para a próxima novela de Manoel Carlos
Bruna Marquezine deixa restaurante na companhia da mãe e das amigas
Bruna se despede das amigas
Nas próximas semanas, a atriz terá que dedicar o seu tempo à dança
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine se despediu da Lurdinha de "Salve Jorge" e já começa a recuperar o fôlego depois das intensas sequências de gravação das últimas cenas, na semana passada. Com o tempo um pouco mais livre desde o fim da novela, a atriz aproveitou a tarde desta segunda-feira (20), para reunir a mãe, Neide, e as amigas em um almoço light no restaurante Balada Mix, na Barra da Tijuca. No prato da atriz, muita salada! Segredinho para a boa forma e para ter saúde de sobra para encarar os próximos desafios.

Afinal, por enquanto nada de tirar férias! Bruna Marquezine já tem compromissos certos na agenda. O próximo deles será encarar o desafio de brilhar e mostrar o seu gingado no quadro "Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão, ao lado das celebridades Gusttavo Lima, Luana Piovani , Carol Castro, Klebber Toledo, Cacau Protásio, Tiago Abravanel, Ana Beatriz Barros, Bia Seidl, Adriano Garib, Daniel Boaventura e do ex-jogador Edilson.

No último domingo (19), depois de o grupo ter sido apresentado no programa, a atriz postou em seu Instagram uma foto em pose de dança no colo de Átila Amaral, que será o seu professor na competição. "Sorte pra gente !!! Tô ansiosa viu? #Socorro", desabafou a atriz na legenda.

Como se Bruna tivesse muito do que temer. Afinal, na trama de Glória Perez ela mostrou quem tem gingado, pelo menos quando o assunto é funk. Mas, agora, ela terá a oportunidade de mostrar suas habilidades para aprender novos ritmos.

Outro desafio que a namorada de Neymar terá pela frente será viver a próxima Helena de Manoel Carlos. Ela interpretará a personagem na primeira fase da novela do autor, e voltará na segunda fase como filha de Júlia Lemmertz, que será a Helena após a passagem de tempo de 20 anos.

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
1 de novembro de 2023
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias