Bruna Marquezine descarta ensaio nu: 'Não sou símbolo sexual, periguete'

Bruna Marquezine descarta ensaio nu: 'Não sou símbolo sexual, periguete'

1/6
Notícia publicada , Domingo 15 dezembro 2013, 13:01

Não importa qual o trabalho de Bruna Marquezine, a atriz tem que sempre encarar as mesmas perguntas: quando vai posar nua e como está o seu namoro com Neymar. "É engraçado, né? Esperam que eu responda o quê? Que está muito ruim (risos)? No início, eu ficava desesperada, mas as pessoas viram que a gente estava junto e pronto. E não, não vou posar nua. Vejo ensaios lindíssimos, mas não é para mim (risos). Não sou símbolo sexual, gostosona, periguete. Sou atriz e ponto. E as pessoas vão me ver fazendo de tudo na TV", disse em entrevisra à "Revista da TV", do jornal carioca "O Globo", deste domingo (15), feita antes da crise do namoro dos dois.

Bruna e Neymar gostam de compartilhar fotos românticas no Instagram. A atriz afirmou que não consegue se segurar, mas que atualmente sabe dosar o conteúdo das postagens. "Não tenho como controlar o que vão falar de mim, mas posso controlar o que expor. No início, postava tudo, e as pessoas falavam: 'Você não pode fazer isso. Já querem falar sobre você e isso só alimenta'. Quando fico mais na minha, logo perguntam se eu terminei com o Neymar. Mas não exponho o que não vou querer falar", analisou.

A atriz ainda contou que costuma ler o que sai sobre ela na mídia e, principalmente, sobre o namoro. "Sai muita fofoca dele, muita fofoca minha, dos dois. Eu falo para ele: 'É muito louco, a gente termina, volta, eu engravido de outro homem, perco o bebê...'. Não tem como dar bola. Ninguém é obrigado a gostar de mim, agora respeito é obrigação. Ler coisa chata é ruim, muito ruim. Mas dei uma desligada", admitiu Bruna.

A última crise do namoro do casal foi por causa da polêmica viagem das jovens Laryssa Oliveira e Anny Alves à casa de Neymar, em Barcelona, na Espanha. Em recente entrevista, Laryssa, de 25 anos, afirmou que os dois "não estão juntos".

Bruna está focada nas gravações de "Em Família", próxima novela das nove, de Manoel Carlos. A atriz contou como recebeu o convite do autor para entrar na trama. "Ele ligou e me elogiou por 'Salve Jorge'. Aí, disse que queria me presentear com dois papéis. Nesse momento, eu dava pulos dessa altura (levanta bem alto o braço). É louco o Manoel Carlos ligar para você e dizer que tem dois papéis sob medida. Deus é bom demais!". A atriz vai viver Helena na segunda fase e Luiza na terceira, que será filha da personagem principal, interpretada por Júlia Lemmertz.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

    28/07 Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

  • 28/07 Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

  • 28/07 'Império': Cora faz escândalo no velório de Eliane, mas Xana Summer nota mentira

  • 28/07 Obras do metrô no Rio causam rachaduras na casa de Monique Evans: 'Assustada'

  • 28/07 Neymar e Bruna Marquezine deixam Ibiza após final de semana de descanso

  • 27/07 Ana Hickmann cuida dos preparativos para batizado de Alexandre Jr.: 'Angelical'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!