Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Bruna Marquezine descarta ensaio nu: 'Não sou símbolo sexual, periguete'

Não importa qual o trabalho de Bruna Marquezine, a atriz tem que sempre encarar as mesmas perguntas: quando vai posar nua e como está o seu namoro com Neymar. "É engraçado, né? Esperam que eu responda o quê? Que está muito ruim (risos)? No início, eu ficava desesperada, mas as pessoas viram que a gente estava junto e pronto. E não, não vou posar nua. Vejo ensaios lindíssimos, mas não é para mim (risos). Não sou símbolo sexual, gostosona, periguete. Sou atriz e ponto. E as pessoas vão me ver fazendo de tudo na TV", disse em entrevisra à "Revista da TV", do jornal carioca "O Globo", deste domingo (15), feita antes da crise do namoro dos dois.

Bruna e Neymar gostam de compartilhar fotos românticas no Instagram. A atriz afirmou que não consegue se segurar, mas que atualmente sabe dosar o conteúdo das postagens. "Não tenho como controlar o que vão falar de mim, mas posso controlar o que expor. No início, postava tudo, e as pessoas falavam: 'Você não pode fazer isso. Já querem falar sobre você e isso só alimenta'. Quando fico mais na minha, logo perguntam se eu terminei com o Neymar. Mas não exponho o que não vou querer falar", analisou.

A atriz ainda contou que costuma ler o que sai sobre ela na mídia e, principalmente, sobre o namoro. "Sai muita fofoca dele, muita fofoca minha, dos dois. Eu falo para ele: 'É muito louco, a gente termina, volta, eu engravido de outro homem, perco o bebê...'. Não tem como dar bola. Ninguém é obrigado a gostar de mim, agora respeito é obrigação. Ler coisa chata é ruim, muito ruim. Mas dei uma desligada", admitiu Bruna.

A última crise do namoro do casal foi por causa da polêmica viagem das jovens Laryssa Oliveira e Anny Alves à casa de Neymar, em Barcelona, na Espanha. Em recente entrevista, Laryssa, de 25 anos, afirmou que os dois "não estão juntos".

Bruna está focada nas gravações de "Em Família", próxima novela das nove, de Manoel Carlos. A atriz contou como recebeu o convite do autor para entrar na trama. "Ele ligou e me elogiou por 'Salve Jorge'. Aí, disse que queria me presentear com dois papéis. Nesse momento, eu dava pulos dessa altura (levanta bem alto o braço). É louco o Manoel Carlos ligar para você e dizer que tem dois papéis sob medida. Deus é bom demais!". A atriz vai viver Helena na segunda fase e Luiza na terceira, que será filha da personagem principal, interpretada por Júlia Lemmertz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários