Bruna Marquezine revela que não gostou do primeiro beijo: 'Fiquei tensa'
Publicado em 14 de abril de 2014 12:15
Por Purepeople
Bruna Marquezine está prestes a se envolver com um homem 20 anos mais velho na pele de Luiza, de "Em Família". Em breve, a estudante vai esquentar a tela com um beijo ardente em Laerte (Gabriel Braga Nunes), o flautista de 20 anos a mais. A atriz acredita que a diferença de idade não atrapalharia um relacionamento na vida real. "A Luiza é muito madura. A idade não incomoda. E não é o que o incomodaria a mim e a minha mãe", disse durante entrevista no programa "Encontro com Fátima" nesta segunda-feira (14). A atriz poderá viver uma relação conflituosa com a Helena (Julia Lemmertz), sua mãe na trama. As duas já protagonizaram embates fervorosos, mas em casa, a atriz conta que a relação com a mãe, dona Neide, é boa, embora confesse que as brigas, como na novela, também se existam. "A gente é muita amiga, mas bate de frente. Tinha medo de contar as coisas pra ela. Mas somos muito amigas. Sempre tentou me aconselhar da melhor maneira", contou a atriz no programa "Encontro com Fátima", desta
'Não incomodaria', diz Bruna Marquezine sobre se relacionar com homens mais velhos
Bruna Marquezine é convidada do 'Encontro com Fátima' e faz selfie durante a atração com Fátima Bernardes, Julia Lemmertz e a filha, Luiza
Luiza (Bruna Marquezine) vai beijar Larte (Gabriel Braga Nunes) na novela 'Em Família'
Bruna Marquezine fala sobre relação com a mãe, dona Neide: Relação é muito boa, mas tem briga'; na trama ela vive Luiza, filha de Helena (Julia Lemmertz) com quem já brigou por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes)
Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunem vão se envolver na novela 'Em Família'
Bruna Marquezine fala sobre relação com a mãe, dona Neide: Relação é muito boa, mas tem briga'
Na novela 'Em Família', Bruna Marquezine viverá um romance com o ex-namorado da mãe, Helena (Julia Lemmertz)
Bruna Marquezine diz que namoraria homem mais velho
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine está prestes a se envolver com um homem 20 anos mais velho na pele de Luiza, de "Em Família". Em breve, a estudante vai esquentar a tela com um beijo ardente em Laerte (Gabriel Braga Nunes), o flautista de 20 anos a mais. A atriz acredita que a diferença de idade não atrapalharia um relacionamento na vida real.

"A Luiza é muito madura. A idade não incomoda. E não é o que o incomodaria a mim e a minha mãe", disse durante entrevista no programa "Encontro com Fátima" nesta segunda-feira (14).

A atriz poderá viver uma relação conflituosa com a Helena (Julia Lemmertz), sua mãe na trama. As duas já protagonizaram embates fervorosos, mas em casa, a atriz conta que a relação com a mãe, dona Neide, é boa, embora confesse que as brigas, como na novela, também se existam.

"A gente é muita amiga, mas bate de frente. Tinha medo de contar as coisas pra ela. Mas somos muito amigas. Sempre tentou me aconselhar da melhor maneira", contou a atriz no programa "Encontro com Fátima", desta segunda-feira (14).

Assuntos como primeiro beijo, porém, são confidenciados à mãe e a amigas. E falando em beijo, a atriz conta que o primeiro não foi tão bom assim: "Bom não foi. Mas foi com a pessoa que eu admiro. Fiquei bem tensa", contou a atriz que foi surpreendida com um comentário de um internauta que contou ter sido o primeiro a beijar Bruna. Sem graça, a atriz negou. Sem chance", desmentiu a atriz, descontraída.

As semelhanças com a personagem Luiza na novela são meras coincidências. A atriz lembra também que a relação de Bruna com o pai se parece bastante com a amizade entre Luiza e Virgílio, seu pai na trama, interpretado por Humberto Martins. "O meu pai é mais tranquilo. Conversa comigo. Conta tudo...", diz.

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Neymar e Bruna Biancardi 'não ficam juntos', revela Marcia Sensitiva em previsão. 'Ele nasceu traindo'
Neymar e Bruna Biancardi 'não ficam juntos', revela Marcia Sensitiva em previsão. 'Ele nasceu traindo'
26 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias