Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Bruna Marquezine explica fita vermelha usada no tornozelo após viagem:'Títi deu'

Compartilhe no Facebook
A atriz e Gian Luca Ewbank foram clicados com o acessório e internautas suspeitaram de um romance entre os dois. Em transmissão ao vivo com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a jovem explicou que o mimo foi dado pela filha do casal a ela. 'Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Títi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: quero uma vermelha', disse.

Bruna Marquezine comemorou a chegada de 2019 em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, e um acessório em especial de seu look para a festa roubou a cena:a fitinha vermelha usada por ela no tornozelo foi indicada por alguns internautas como uma espécie de "aliança" entre ela e Gian Luca Ewbank, artista plástico irmão de Giovanna Ewbank, apontado recentemente como affair da jovem. Em live no canal do GNT na qual falou sobre sua participação no programa "No Paraíso com Gio Ewbank", Bruna explicou a origem do mimo para a apresentadora. "Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Títi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: 'quero uma vermelha'", disse. "Roubou minha filha!", exclamou Bruno Gagliasso , que participava da transmissão com atriz e a mulher. "Ela me deu! Ela me entregou", garantiu Bruna.

Veja também

Atriz explica meme: 'Um estado de espírito'

No papo, a artista também falou sobre a legenda de uma foto sua no destino turístico que virou meme, "Noronhe-se". "Quando você está lá, tem um sentimento, é uma energia, um negócio que contagia... Se tivesse acontecido aqui, a gente não lidaria dessa maneira. Tudo é intenso, mais verdadeiro! E aí foi isso, como descreve essa sensação de estar em Noronha, é um estado de espírito", explicou. Giovanna, elogiada pela atriz em clique com a herdeira, revelou que a frase se tornou popular no arquipélago: "A gente andava por Noronha e todos os lugares tinha 'Noronhe-se'".

Bruna já teve piriri e saiu correndo da praia

Dona de cliques de biquíni repletos de likes na web, Bruna revelou um lado desconhecido do público ao participar de um "Eu Nunca" na live e admitiu já ter sentido piriri e sair correndo de uma das praia locais, ter dormido bêbada na praia ("Um cochilinho", afirmou) e segurado vela no bar do meio. Adepta do blunt bob, corte que conquistou diversas famosas brasileiras e internacionais, ela ainda comentou sua aparência: "Estou muito inchada, tô parecendo o senhor cabeça de batata com esse cabelo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.