Bruna Marquezine e Anitta assistem juntas ao show do One Direction no palco
Publicado em 9 de maio de 2014 às 10:49
Bruna Marquezine assistiu ao show do One Direction em um lugar privilegiado. Na companhia de Anitta e mais uma amiga, a atriz acompanhou os meninos de pertinho no palco. As três posaram para foto, na qual dá para ver a boy band logo ao fundo. Antes de curtir o show, Bruna gravou cenas da novela "Em Família" em uma praia do Rio de Janeiro na parte da tarde. Cheia de bom humor, a atriz posou sorridente para fotos e se divertiu com Julia Lemmertz, sua mãe na trama de Manoel Carlos. Anitta conheceu Harry Styles e ainda gravou um vídeo com Niall Horan. Durante o show, a cantora também publicou uma foto abraçada com Charles Porch, social media da banda. Fiuk também tietou Harry. Bruna é destaque na revista "Boa Forma" do mês de maio. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre suas curvas. "Tenho um tipo de corpo fácil de ganhar medidas e não quero ter de correr contra o tempo perdido mais tarde, quando ficar mais difícil emagrecer", comentou a intérprete de Luiza, que é adepta
Bruna Marquezine, Anitta e Priscila Coellen posam para foto no palco do show do One Direction, em 8 de maio de 2014
Anitta posa com Charles Porch, social media do One Direction
One Direction fez seu primeiro show no Brasil no Rio de Janeiro, em 8 de maio de 2014
Bruna Marquezine interpreta Luiza na novela 'Em Família'
Bruna Marquezine é destaque na edição de maio da revista 'Boa Forma'
Bruna Marquezine caminha pelo aeroporto com look estiloso

Bruna Marquezine assistiu ao show do One Direction em um lugar privilegiado. Na companhia de Anitta e mais uma amiga, a atriz acompanhou os meninos de pertinho no palco. As três posaram para foto, na qual dá para ver a boy band logo ao fundo.

Antes de curtir o show, Bruna gravou cenas da novela "Em Família" em uma praia do Rio de Janeiro na parte da tarde. Cheia de bom humor, a atriz posou sorridente para fotos e se divertiu com Julia Lemmertz, sua mãe na trama de Manoel Carlos.

Anitta conheceu Harry Styles e ainda gravou um vídeo com Niall Horan. Durante o show, a cantora também publicou uma foto abraçada com Charles Porch, social media da banda. Fiuk também tietou Harry.

Bruna é destaque na revista "Boa Forma" do mês de maio. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre suas curvas. "Tenho um tipo de corpo fácil de ganhar medidas e não quero ter de correr contra o tempo perdido mais tarde, quando ficar mais difícil emagrecer", comentou a intérprete de Luiza, que é adepta ao Crossfit.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Música
Sobre o mesmo tema
Antes e depois Luana Marquezine: em 20 fotos, veja a evolução da beleza e dos looks da irmã de Bruna Marquezine
Antes e depois Luana Marquezine: em 20 fotos, veja a evolução da beleza e dos looks da irmã de Bruna Marquezine
8 de setembro de 2025
Aos 21 anos, Luana Marquezine, irmã caçula de Bruna Marquezine, é fotografada com ex-'Malhação' no The Town. Veja fotos!
Aos 21 anos, Luana Marquezine, irmã caçula de Bruna Marquezine, é fotografada com ex-'Malhação' no The Town. Veja fotos!
8 de setembro de 2025
Notícias similares
Família reunida! Angélica e Luciano Huck levam filhos para o The Town 2025 e tamanho de Eva rouba a cena em fotos. Veja!
Família reunida! Angélica e Luciano Huck levam filhos para o The Town 2025 e tamanho de Eva rouba a cena em fotos. Veja!
6 de setembro de 2025
Léo Santana e Lore Improta descobrem sexo do bebê em show, mas detalhe em chá revelação frusta fãs: 'No fim o casal nem se...'
Léo Santana e Lore Improta descobrem sexo do bebê em show, mas detalhe em chá revelação frusta fãs: 'No fim o casal nem se...'
23 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias