Bruna Marquezine e Caio Castro se divertem em evento de 'I Love Paraisópolis'
Publicado em 14 de abril de 2015 16:24
Por Purepeople
Bruna Marquezine e o elenco da novela "I Love Paraisópolis" se reuniram para lançar a próxima trama das sete da Globo, nesta terça-feira (14), no Rio. Em clima de muita descontração, os atores mostraram sintonia nos bastidores do evento, que teve investida de Tatá Werneck no encontro de Caio e a namorada, Maria Casadevall, e até uma participação surpresa da humorista tocando piano. No folhetim, que estreia no dia 11 de maio, Tatá viverá Danda, irmã adotiva de Bruna, que fará o papel de protagonista, Mari. Em um momento de muita descontração, Caio Castro fez de conta que enforcava Bruna nos bastidores da coletiva de imprensa. Na foto do flagra dos dois, a atriz aparece toda sorridente enquanto o galã finge esganá-la. Depois foi a vez de Maurício Destri, par romântico de Bruna, participar de uma brincadeira junto com os colegas de trama. Em foto com parte do elenco, Bruna faz "chifrinho" sobre a cabeça do ator. Depois, Maria Casadevall, Bruna e Tatá fazem selfie no evento. Ator tem visu
Bruna Marquezine e Caio Castro se divertem nos bastidores do lançamento de 'I Love Paraisópolis', no Rio
Bruna Marquezine e Tatá Werneck se divertem com selfie em coletiva de 'I Love Paraisópolis', no Rio
Bruna Marquezine e faz 'chifrinho' sobre cabeça de Maurício Destri, se par romântico na  novela 'I Love Paraisópolis'. Elenco se reuniu para lançar a próxima trama das sete da Globo
Bruna Marquezine faz selfie com Tatá Werneck e Maria Casadevall no lançamento da novela 'I Love Paraisópolis', no Rio
Bruna Marquezine beija seu par na trama, Maurício Destri, da novela 'I Love Paraisópolis', em tarde de  lançamento da trama das sete da Globo, que estreia no dia 11 de maio de 2015
Coletiva de 'I Love Paraisópolis', da Globo, tem Tatá Werneck brincando com encontro entre Caio Castro e Maria Casadevall
Bruna Marquezine, Caio Castro e elenco de 'I Love Paraisópolis', se reúnem para lançar novela no Rio
Bruna Marquezine e Caio Castro e elenco de 'I Love Paraisópolis', se reúnem para lançar novela no Rio
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e o elenco da novela "I Love Paraisópolis" se reuniram para lançar a próxima trama das sete da Globo, nesta terça-feira (14), no Rio. Em clima de muita descontração, os atores mostraram sintonia nos bastidores do evento, que teve investida de Tatá Werneck no encontro de Caio e a namorada, Maria Casadevall, e até uma participação surpresa da humorista tocando piano. No folhetim, que estreia no dia 11 de maio, Tatá viverá Danda, irmã adotiva de Bruna, que fará o papel de protagonista, Mari.

Em um momento de muita descontração, Caio Castro fez de conta que enforcava Bruna nos bastidores da coletiva de imprensa. Na foto do flagra dos dois, a atriz aparece toda sorridente enquanto o galã finge esganá-la.

Depois foi a vez de Maurício Destri, par romântico de Bruna, participar de uma brincadeira junto com os colegas de trama. Em foto com parte do elenco, Bruna faz "chifrinho" sobre a cabeça do ator. Depois, Maria Casadevall, Bruna e Tatá fazem selfie no evento.

Ator tem visual repaginado para a trama e fala sobre personagem

Caio se prepara para viver o mau caráter e bandido Grego, chefão do tráfico, que manda geral na comunidade em que mora, em São Paulo. Para compor o personagem durão, o galã disse em entrevista à revista "Quem", que busca na região da periferia da cidade suas inspirações. "Quando morava em São Paulo, morava longe da comunidade de Paraisópolis, e não conheço ninguém de lá. Só conheci a comunidade quando fui gravar. Estou tentando entender as histórias do local para saber o que posso agregar ao personagem", disse Caio. E acrescentou: "Grego acha que é certo ostentar o poder, a grana".

O ator vai aparecer com cara de mau na novela e para isso já começou o processo de caracterização do personagem. O visual foi repaginado, com direito a tatuagem fictícia no peitoral e acessórios no figurino, como anéis, pulseira, relógio e até um piercing no supercílio, todos dourados.

Bruna quer perder cinco quilos

Já Bruna, quis apostar no corpo mais definido antes de encarar a personagem principal de novela. A atriz voltou a malhar para eliminar a celulite e também quer perder cinco quilos, deixando para trás glúten e lactose.

Segundo Bruna, já estava na hora de mudar os hábitos alimentares. "Entrei de férias (após a novela 'Em Família') e botei o pé na jaca", contou a artista à revista "Avianca". "Não engordo no braço e no rosto, mas sim na barriga e no quadril", explicou, ela, que já reclamou que se não malhar "vira uma bolinha".

Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Evento com Bruna Marquezine e famosos da alta sociedade acaba em briga entre modelos e destruição. Aos detalhes!
Evento com Bruna Marquezine e famosos da alta sociedade acaba em briga entre modelos e destruição. Aos detalhes!
5 de abril de 2024
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias