Bruna Marquezine é destaque em sites espanhóis por cena de nudez de 'Em Família'
Publicado em 5 de fevereiro de 2014 15:24
Por Purepeople
Bruna Marquezine estreou na novela "Em Família" nesta segunda-feira (3), e não só está mexendo com o imaginário masculino dos brasileiros, mas também com o do público espanhol. Vários sites da Espanha, onde mora o namorado da atriz, Neymar - com quem reatou recentemente -, veicularam a imagem da cena onde a atriz, que interpreta a jovem e provocante Helena, aparece nua. Conhecida como 'la novia de Neymar', Bruna Marquezine tem chamado a atenção dos veículos que cobrem esporte, sobretudo em Barcelona, onde o jogador tem muitos fãs. "Habilmente, as câmeras não mostram mais do que o necessário, mas é possível perceber que Bruna é, nos seus 18 anos, uma mulher estupenda", elogia a matéria do site "El Balon Rosa". "Agora, Bruna Marquezine conquistou a atenção da mídia e dos curiososo por sua profissão. No primeiro capítulo da novela 'Em Família', do canal brasileiro TV Globo, a atriz aparece em uma cena sem roupa", descreve o site "Mundo Deportivo". Recentemente, inclusive, a curiosidade p
Alguns sites na Espanha estão repercutindo as cenas de nudez de Bruna Marquezine na novela 'Em Família'
O site Cambio de Puebla chegou a publicar o vídeo da cena onde Bruna aparece com os seios cobertos pela mão
O site esportivo Taringa! se mostra surpreso com a desenvoltura da atriz em cena e sugere que o fãs de Neymar sigam os passos profissionais de Bruna Marquezine daqui por diante
O Elbalonrosa.com descreve toda a cena protagonizada por Bruna Marquezine
Fotos de Bruna Marquezine de biquíni estão sendo usadas por hackers na Espanha (04 de fevereiro de 2014)
Na Espanha, hackers estão usando fotos de Bruna Marquezine para espalhar um vírus
Bruna Marquezine surge provocante como Helena na estreia da novela 'Em Família', exibida nesta segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Bruna Marquezine esconde os seios apenas com uma das mãos em cena exibida na estreia da novela 'Em Família'
Bruna Marquezine surge provocante no papel de Helena na estreia da novela 'Em Família', nesta segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Em cena, Bruna Marquezine vive um romance com o personagem vivido por Guilherme Leicam
Em cena, Bruna Marquezine vive um romance com o personagem vivido por Guilherme Leicam
Em cena, Bruna Marquezine vive um romance com o personagem vivido por Guilherme Leicam
A personagem Helena gosta de provocar os homens. Ela usa o amigo Virgílio (Nando Rodrigues) para causar ciúmes em Laerte (Guilherme Leicam)
Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro após breve término no Réveillon
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine estreou na novela "Em Família" nesta segunda-feira (3), e não só está mexendo com o imaginário masculino dos brasileiros, mas também com o do público espanhol. Vários sites da Espanha, onde mora o namorado da atriz, Neymar - com quem reatou recentemente -, veicularam a imagem da cena onde a atriz, que interpreta a jovem e provocante Helena, aparece nua.

Conhecida como 'la novia de Neymar', Bruna Marquezine tem chamado a atenção dos veículos que cobrem esporte, sobretudo em Barcelona, onde o jogador tem muitos fãs. "Habilmente, as câmeras não mostram mais do que o necessário, mas é possível perceber que Bruna é, nos seus 18 anos, uma mulher estupenda", elogia a matéria do site "El Balon Rosa".

"Agora, Bruna Marquezine conquistou a atenção da mídia e dos curiososo por sua profissão. No primeiro capítulo da novela 'Em Família', do canal brasileiro TV Globo, a atriz aparece em uma cena sem roupa", descreve o site "Mundo Deportivo".

Recentemente, inclusive, a curiosidade por Bruna foi usada para que hackers a usassem como isca para cometerem um crime. No país onde Neymar joga, as fotos da atriz de biquíni estão sendo usadas para distribuir um vírus de computador que rouba dados bancários.

No e-mail, as imagens mostram Bruna em uma praia. Segundo a fraude, quem clicar nas fotos, poderá ver a atriz totalmente nua e ainda assistir a um vídeo íntimo dela. Claro que vários espanhóis curiosos clicaram para conferir sem censura os atributos que encantaram Neymar, mas se deram mal. A polícia local já está tentando descobrir os responsáveis pelo crime.

A beleza e a jovialidade de Bruna despertam a curiosidade da mídia espanhola desde que Neymar, que completa 22 anos nesta quarta-feira (5), assinou com o Barcelona. "Linda" e "sensual" foram alguns dos adjetivos usados pela imprensa local para se referir à atriz. Na época, ela ainda interpretava a periguete Lurdinha, de " Salve Jorge", e várias fotos da artista na pele da personagem foram divulgadas por lá.

Mas quem sonha em ver a jovem de fato sem roupa, como iludiram os hackers na Espanha, pode perder as esperanças. Em entrevista recente à revista "QUEM", Bruna, de 18 anos, contou que jamais faria um ensaio como veio ao mundo. "Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigas que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim", afirmou.

Cheia de personalidade, a Helena de Bruna Marquezine é envolvente, sorridente e totalmente desenvolta, sendo capaz de levar na esportiva o fato de ficar nua na frente do namorado da tia ao esbarrar com ele no corredor após sair do banho enrolada e no susto, deixar a toalha cair no chão. Impossível não reparar no corpão da atriz, que estreou em uma novela do mesmo autor, Manoel Carlos, dez anos atrás, quando era apenas uma criança. Bruna, de fato, cresceu!

Sensual aos 18 anos

Depois de viver a barraqueira Lurdinha, em "Salve Jorge", que trouxe uma Bruna mais mulher, a atriz volta à cena exibindo a sua sensualidade que agrada a tantos fãs, entre eles o craque Neymar, seu namorado, com quem afirma ter voltado às boas e estar bem.

Para exibir as belas curvas em cena , a atriz, de 1,70m e 60 quilos, sua a camisa, mas não faz tipo. Ela admite que ir para a academia é um sofrimento diário. "Detesto malhar. Tenho um personal, treino musculação, um pouco de muay thai. Odeio corrida, mas ele sempre me põe para correr 20 minutos. Ir para a academia é um sacrifício, quase choro, mas quando acaba, me sinto realizada. Preciso ir porque tenho um megaquadril", disse a atriz em recente entrevista à revista "Quem".

Os admiradores da moça, porém, podem desanimar. Ela garante que posar nua não está nos seus planos: "Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
5 de março de 2024 18:15
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Novelas Sexy
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
28 de fevereiro de 2024
Carnaval de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel: saída de praia de R$ 20 mil e look com lacre de latinha roubam a cena
Carnaval de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel: saída de praia de R$ 20 mil e look com lacre de latinha roubam a cena
11 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias