Bruna Marquezine e Giovanna Antonelli dividem personal: 500 calorias por treino
Publicado em 9 de março de 2014 14:59
Por Purepeople
Aos 37 anos e mãe de três filhos, Giovanna Antonelli é chamada de "máquina" por seu personal trainer, Marcos Viana, da academia carioca onde ela pratica CrossFit. O primeiro contato da artista com a modalidade foi em dezembro, antes de estrear na novela "Em Família". Em conversa com o Purepeople, o professor conta que Giovanna entrou em contato com ele dizendo que "queria ficar bem para aparecer na TV". "Eu avisei por telefone que ela teria que pegar pesado, ralar bastante, virar pneu, subir em corda e na mesma hora ela disse 'eu topo'", relembra o profissional. Atualmente, ela procura a academia de acordo com a sua agenda de gravações. "Já teve semanas em que ela veio de segunda a sábado. O objetivo é preparar a pessoa para as atividades pesadas do dia a dia, não são exercícios comuns. A gente trabalha com alta intensidade e com o peso do próprio corpo", explica. "No início, ela reclamava bastante e pensava em parar, mas eu dizia 'você é que está na novela' e ela mudava de ideia. Eu s
Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine praticam CrossFit, na academia CFP9, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O professor Marcos Viana contou detalhes sobre o treino das atrizes em 7 de março de 2014
Bruna Marquezine começou a treinar depois do Carnaval. A atriz, de 18 anos, ainda está se acostumando com a intensidade do CrossFit
Giovanna Antonelli começou a treinar em dezembro. Ela queria ficar bonita para a novela 'Em Família'
Giovanna Antonelli fica pendurada durante treino
Giovanna Antonelli sobe em corda durante treino e recebe elogios do personal Marcos Viana: 'Ela é uma máquina'
Giovanna Antonelli mostra flexibilidade durante treino
Giovanna Antonelli costuma treinar em grupo
Giovanna Antonelli aparece sorridente após treino intenso com as amigas
Giovanna Antonelli mostra força e equilíbrio em treino de CrossFit
Giovanna Antonelli já chegou a correr nove quilômetros em um treino
Giovanna Antonelli treina na barra para ficar em forma
Giovanna Antonelli intercala treinos na academia e ao ar livre
Veja + após o anúncio

Aos 37 anos e mãe de três filhos, Giovanna Antonelli é chamada de "máquina" por seu personal trainer, Marcos Viana, da academia carioca onde ela pratica CrossFit. O primeiro contato da artista com a modalidade foi em dezembro, antes de estrear na novela "Em Família".

Em conversa com o Purepeople, o professor conta que Giovanna entrou em contato com ele dizendo que "queria ficar bem para aparecer na TV".

"Eu avisei por telefone que ela teria que pegar pesado, ralar bastante, virar pneu, subir em corda e na mesma hora ela disse 'eu topo'", relembra o profissional.

Atualmente, ela procura a academia de acordo com a sua agenda de gravações. "Já teve semanas em que ela veio de segunda a sábado. O objetivo é preparar a pessoa para as atividades pesadas do dia a dia, não são exercícios comuns. A gente trabalha com alta intensidade e com o peso do próprio corpo", explica.

"No início, ela reclamava bastante e pensava em parar, mas eu dizia 'você é que está na novela' e ela mudava de ideia. Eu sempre aviso que o CrossFit não é um exercício comum, é um treino de verdade, tem que ter foco e disposição. Posso afirmar que hoje a Giovanna está uma máquina e muito condicionada. Não se perde menos do que 500 calorias em um único dia", ressalta Marcos.

Em uma hora de treino, Antonelli já chegou a correr 9 quilômetros, fazer 70 abdominais e 50 flexões. "Um dia fomos para o prédio dela. Subimos mais de 11 andares de escada e descemos de elevador. Isso 5 vezes seguidas. Quando chegávamos no térreo, ela ainda tinha que completar com 25 flexões".

Giovanna Antonelli está levando o CrossFit tão a sério que até já convidou o marido, o diretor Leonardo Nogueira, para acompanhá-la. Outra atriz de "Em Família" que deixou o sedentarismo para ficar em forma foi Bruna Marquezine.

A ex-namorada de Neymar ainda está na fase de adaptação, mas o treinador acredita que ela vai seguir o exemplo da intérprete de Clara. "Quando ela começa a reclamar, eu falo: 'olha a idade da Giovanna e olha a sua'. A Bruna veio treinar cinco dias direto e parece estar gostando. Ela me procurou dizendo que estava muito parada e queria cuidar da saúde".

Bruna declarou em entrevista ao site do programa "Domingão do Faustão" que está com muita dor muscular, mas está focada em ter um corpo bonito. "Então, voltei a malhar! Acho que estou sem andar porque está puxado, mas também acho que vou ficar gostosa".

O professor diz que o CrossFit é a atividade indicada para quem não quer seguir uma rotina. "Não tem como ter tédio nos treinos porque todos os dias são diferentes. O aluna nunca sabe como vai ser".

Com duração de, no máximo, 60 minutos, as aulas são divididas em cinco partes: aquecimento, habilidade, força, WODs (treino do dia) e alongamento.

(Por Camilla Rua)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Esporte
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
5 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine fica surpresa com pernas e barriga de Xuxa Meneghel ao ver treino da apresentadora: 'Gostosa'
Bruna Marquezine fica surpresa com pernas e barriga de Xuxa Meneghel ao ver treino da apresentadora: 'Gostosa'
8 de dezembro de 2023
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias