Grazi Massafera e Bruna Marquezine elogiam Angélica em look decotado: 'Gata'
Publicado em 22 de novembro de 2018 22:16
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora escolheu um terninho da Gloria Coelho Brand para participar de uma premiação em São Paulo nesta quinta-feira (22). Com a produção assinada pela dupla de stylists Juliano e Zuel, a mulher de Luciano Huck ganhou elogios de amigas famosas nos comentários. 'Linda, linda, linda', escreveu Grazi Massafera, uma das artistas que comentou no clique.
Grazi Massafera e Bruna Marquezine elogiam Angélica em look decotado nesta quinta-feira, dia 22 de novembro de 2018
Grazi Massafera usou um look Gloria Coelho Brand com produção de Juliano e Zuel e beleza de Celso Kamura
Angélica recebeu elogios de fãs anônimos e de amigas famosas, como Grazi Massafera e Bruna Marquezine
'Linda, linda, linda', escreveu Grazi Massafera para Angélica na foto
'Gata', comentou Bruna Marquezine na foto de Angélica produzida para um prêmio em São Paulo
Angélica retornou ao Brasil após alguns dias de folga em família nos EUA e no Canadá
Durante a viagem, Angélica conheceu sua sobrinha-neta, Bella
O look poderoso de Angélica conquistou elogios de famosas nesta quinta (22)
Veja + após o anúncio

Angélica está de volta ao Brasil após curtir uma viagem com o marido, Luciano Huck, e os filhos, em território norte-americano. Nesta quinta-feira (22), a apresentadora compartilhou em suas redes sociais o look escolhido para ir a uma premiação. "Hoje Prêmio Trip Transformadores", escreveu na foto de uma produção Gloria Coelho Brand assinada pela dupla Juliano e Zuel. Nos comentários, as amigas famosas da artista a encheram de elogios. "Gata", afirmou Bruna Marquezine, também recém-chegada de viagem ao exterior. "Linda, linda, linda", escreveu Grazi Massafera. "Gata grau máximo", opinou também Juliana Silveira.

Massafera e Marquezine comentam em foto de Angélica com look poderoso © Reprodução, Instagram

Viagem foi marcada por momentos em família

Os dias de folga do casal de apresentadores foram repletos de programas em família. Em um deles, Luciano se divertiu mostrando a mulher imitando uma cena clássica de novela com a sobrinha-neta, Bella. "Tá fazendo a Nazaré Tedesco? Tá indo onde amor?", questionou o comandante do "Caldeirão". "Quê? Corre, amor. Corre", respondeu, aos risos, a loira. Na legenda, ela completou: "Apaixonada pela sobrinha-neta". A bebê é neta da irmã mais velha de Angélica, Márcia Marbá. Em outro registro, o marido da apresentadora comparou a altura dela e do filho mais velho, Joaquim, de 13 anos. "Quando você sai do elevador e realiza que seu filho mais velho está crescendo. Alcançou a mãe. Joaquim & Angélica", legendou.

'Muito detalhista', afirma Angélica sobre dificuldade para presentear marido

Em sua participação no "Lady Night", Angélica falou sobre a relação de 14 anos com Luciano: ela contou, por exemplo, que considera comprar um presente para ele uma missão árdua. "É difícil presentar o Luciano, realmente. Ele é um cara muito detalhista, pensa nos detalhes, é muito criativo... Então, eu também quero competir com isso. Eu sou facinha, facinha. Me dá qualquer grampo que eu estou felizona e vou usar", disse. A suposta rivalidade entre ela, Angélica e Xuxa também foi comentada: "Quando eu era menor, não (percebia). Existia essa competição que as pessoas criaram e a gente acreditava muito. A gente acabava envolvidas e realmente estava achando que existia. Toda uma atmosfera, né?".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine aposta em look grifado clássico em GP Week no Brasil. Saiba valores!
Bruna Marquezine aposta em look grifado clássico em GP Week no Brasil. Saiba valores!
6 de novembro de 2023
Bruna Marquezine leva 'secada' de segurança-gato em vídeo viralizado de desfile, web pede romance e a atriz reage: 'Por favor'
Bruna Marquezine leva 'secada' de segurança-gato em vídeo viralizado de desfile, web pede romance e a atriz reage: 'Por favor'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias