Bruna Marquezine e Maurício Destri torcem por MariBen, de 'I Love Paraisópolis'
Publicado em 6 de agosto de 2015 09:28
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
'O que eles sentem é verdadeiro', afirma atriz, que posou para fotos românticas ao lado de seu companheiro de elenco
Bruna Marquezine e Maurício Destri contaram em entrevista ao 'GShow' que estão torcendo por um final deliz entre Marizete e Benjamin na novela 'I Love Paraisópolis'
'Acho que o que eles sentem é verdadeiro. Ela acredita muito no Benjamin, e decidiu viver esse amor, ao invés de ficar sofrendo sem ele', opinou Bruna Marquezine, que posou para fotos românticas ao lado de Maurício Destri
Mari (Bruna Marquezine) foi pedida em casamento por Ben (Maurício Destri) no capítulo de 'I Love Paraisópolis' que foi ao ar na noite de quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Recentemente, em depoimento gravado para o programa 'Mais Você', a mãe de Maurício Destri entregou o namoro do ator com Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Maurício Destri ficaram completamente envergonhados após a declaração da mãe do artista
Bruna Marquezine e Maurício Destri estão sempre juntos, dentro e fora da ficção
Veja + após o anúncio

No capítulo da novela "I Love Paraisópolis" de quarta-feira Marizete foi pedida em casamento por Benjamin. A cena, uma das mais românticas do folhetim, arrancou suspiros dos internautas que "shipparam" o casal como MariBen. Os atores que interpretam o casal também vibraram com este momento feliz de seus personagem. "A gente ainda não sabe o que vai acontecer com eles, tem muita história pela frente ainda. Mas eles tiveram uma história tão conturbada no início, então eu fico feliz pelos dois, por agora conseguirem terem um tempinho de paz, juntos, felizes, se curtindo, sem ninguém atrapalhando e sem nenhum dos dois sofrendo", comemorou Bruna Marquezine em entrevista ao "GShow".

Maurício Destri também festejou o bom momento do casal: "Eu não sei o que vai acontecer, não sei onde isso vai dar. Mas é legal que eles se firmarem. E é bacana porque o público quis isso e finalmente estão vendo eles juntos". "Está muito bom para ser verdade, sabe!?", completou Bruna, que ainda garantiu que o sentimento entre eles é pra valer. "Acho que o que eles sentem é verdadeiro. Ela acredita muito no Benjamin, e decidiu viver esse amor, ao invés de ficar sofrendo sem ele".

Na vida real, mãe entrega romance entre Bruna e Maurício, mas atores negam

A arte imita a vida e a vida também imita a arte. Vivendo tanto amor na TV, Bruna e Maurício estão vivendo esse romance também na vida real. Pelo menos foi o que contou a mãe do ator durante um depoimento que deu para o programa "Mais Você". "Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande! E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela", ela disse, deixando os artistas envergonhados.

Depois disso, tanto Bruna quanto Maurício deram entrevistas negando a informação. "A verdade é que o Maurício é...", começou Bruna. "Lésbico! (risos)", interrompeu o ator. "Gay! Ele é gay!", continuou a atriz. Depois, Bruna caiu na gargalhada e se divertiu com a própria declaração: "É brincadeira! Já estou até vendo a manchete!", disse aos risos em conversa com o jornal "Extra".

Depois disso até mesmo o pai do ator decidiu falar sobre o tema. "Não estão namorando. Boa noite", limitou-se a escrever em seu perfil no Instagram. Os internautas comentaram em seguida e alguns demonstraram não acreditar que tudo foi uma brincadeira. "A mãe dele não brincou. Falou a verdade. Se eles querem preservar o relacionamento, aí é outra história e eles têm todo o direito, né?", "Uai... Não entendi. A mãe fala uma coisa e o senhor fala outra? Fiquei confusa", "Mas aquilo não pareceu brincadeira", comentaram alguns seguidores. Namorando ou não, a verdade é que Bruna e Destri estão sempre juntos, inclusive fora de cena. Nesta semana, por exemplo, ao completar 20 anos de idade, a atriz recebeu o companheiro de elenco em uma festa em sua casa.

(Por Carmen Moreira)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas Casal Amor
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias