Bruna Marquezine elogia Neymar após jogo do Brasil: 'Meu orgulho'

Bruna Marquezine não pode conferir o namorado, Neymar, de pertinho no jogo do Brasil contra Itália, pela Copa das Confederações, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, na tarde deste sábado (22). Porém, a atriz acompanhou tudo de casa e não perdeu a oportunidade de elogiar a atuação do jogador, que fez um gol na partida que terminou em 4x2 para a seleção brasileira.

Bruna publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece uma imagem de Neymar na TV com outros jogadores e a camisa da seleção brasileira - com o nome do namorado - apoiada no joelho. "Jogaaa muito! @njunior11 #meuorgulho Parabéns Brasil !!! Que jogo ... #BrasilxItália", escreveu a namorada, toda orgulhosa.

Na última quarta-feira (19), Bruna conseguiu ir até Fortaleza, no Ceará, para prestigiar Neymar no jogo contra o México. Rafaella e dona Nadine, irmã e mãe do jogador, respectivamente, também estavam na arquibancada. No dia seguinte, a atriz ainda assistiu ao treino do namorado.

De volta aos trabalhos, durante um ensaio fotógrafico para uma grife, Bruna exibiu uma tatuagem de coração no dedo anelar da mão esquerda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários