Bruna Marquezine elogia Tatá Werneck em premiação: 'Tem uma bunda maravilhosa'
Publicado em 27 de março de 2015 08:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine prestigou na noite desta quinta-feira (26) o Prêmio Geração Glamour. Protagonista de "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete, a atriz foi acompanhada de Tatá Werneck , com quem atuará no folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Em entrevista à revista "Glamour", a artista não poupou elogios para a colega de novela. "Ela é linda, magra e tem uma bunda maravilhosa", disparou Bruna. Ao ser questionada se não acredita que está ficando parecida com a ex-namorada de Neymar, a humorista não perdeu a oportunidade. "Ai, será que eu teria tanta sorte? Deus, meu ajuda com essa?", brincou Tatá. Essa não é a primeira vez que as atrizes brincam em relação ao bumbum da outra. Recentemente, a comediante gravou um vídeo no qual aparece perguntando para Bruna: "Bru, posso tirar uma foto da sua bunda?". Sem pensar duas vezes, a jovem artista não teve dúvida em relação a sua resposta. "Não!", disparou ela. Bruna já elogiou a bunda de Paolla Oliveira Em recente entrevista para
Bruna Marquezine e Tatá Werneck foram juntas ao Prêmio Geração Glamour, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 26 de março de 2015
Bruna Marquezine elogiou Tatá Werneck: 'Ela é linda, magra e tem uma bunda maravilhosa'
Tatá Werneck ao ser questionada se está parecida com Bruna Marquezine, respondeu: 'Ai, será que eu teria tanta sorte? Deus, meu ajuda com essa?'
Tatá Werneck venceu a categoria de Melhor Humorista do Prêmio Geração Glamour
Bruna Marquezine será a protagonista da novela 'I Love Paraisópolis'
Tatá Werneck esteve no Prêmio Geração Glamour na noite desta quinta-feira, 26 de março de 2015
Bruna Marquezine faz pose para fotógrafos durante o Prêmio Geração Glamour
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine prestigou na noite desta quinta-feira (26) o Prêmio Geração Glamour. Protagonista de "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete, a atriz foi acompanhada de Tatá Werneck , com quem atuará no folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Em entrevista à revista "Glamour", a artista não poupou elogios para a colega de novela.

"Ela é linda, magra e tem uma bunda maravilhosa", disparou Bruna. Ao ser questionada se não acredita que está ficando parecida com a ex-namorada de Neymar, a humorista não perdeu a oportunidade. "Ai, será que eu teria tanta sorte? Deus, meu ajuda com essa?", brincou Tatá.

Essa não é a primeira vez que as atrizes brincam em relação ao bumbum da outra. Recentemente, a comediante gravou um vídeo no qual aparece perguntando para Bruna: "Bru, posso tirar uma foto da sua bunda?". Sem pensar duas vezes, a jovem artista não teve dúvida em relação a sua resposta. "Não!", disparou ela.

Bruna já elogiou a bunda de Paolla Oliveira

Em recente entrevista para a publicação, a atriz fez um elogio para a ex-mulher de Joaquim Lopes e comentou que gostaria de ser parecida fisicamente com Débora Nascimento. "Eu poderia ter o corpo dela. O corpo dela é lindo. E todas nós queremos ter a bunda da Paolla Oliveira", afirmou a artista.

A boa forma de Bruna Marquezine ficou evidente quando compartilhou uma foto em sua conta de Instagram. Na imagem, a artista aparece de biquíni em uma praia. E, é claro, que ganhou vários elogios. Um dos admiradores da atriz escreveu: "Linda, gata, perfeita". Outro acrescentou: "Maravilhosa". E um terceiro citou o atacante do Barcelona. "Não sou Neymar, mas tenho bom gosto. E tenho muito mais tempo que ele, Bruna".

Para personagem, atriz deixou a vaidade de lado

Em "I Love Paraisópolis", sucessora de "Alto Astral", Bruna vai interpretar Marizete. Por causa da personagem, a atriz já gravou cenas vestida de empregada e precisou jogar a vaidade para escanteio. "Não é difícil. É até muito interessante. Estou gravando quase sem maquiagem. É real", comentou a artista em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".

"Temos a intenção de surpreender o público. Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos eu usava mais maquiagem, até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz", acrescentou Bruna, eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros Premiação
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
8 de novembro de 2023
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias