Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine explica por que emagreceu: 'Catarina e má função da tireoide'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, atriz ainda explicou que evita falar sobre o corpo para não influenciar os fãs

Cinco quilos mais magra para a novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine tem exibido uma silhueta sequinha e deixou o corpo à mostra em sua viagem por Fernando de Noronha. Em conversa com o Purepeople na pré-estreia da trama, no UCI do New York City Center, na zona oeste do Rio, na segunda-feira (8), a atriz explicou por que perdeu peso nos últimos meses: "Aconteceram duas coisas. Uma é que tem personagens que exigem mudanças no nosso corpo. A Catarina, por ser essa mulher altiva, essa mulher que tem sempre uma presença forte. Imaginei que no vídeo se estivesse um pouco mais magra talvez ficasse com o rosto mais duro – a gente sabe que o vídeo acaba aumentando um pouco. E por uma questão estética da Catarina".

Atriz ameniza emagrecimento: 'Não sacrifiquei minha saúde'

Apesar de ter decidido emagrecer para a vilã, considerada "leve e divertida", a atriz garantiu que a saúde foi sua prioridade: "Mas, obviamente nunca pensei em prejudicar a minha saúde para isso. E pensei isso quando comecei a ler sobre a personagem, há muito tempo. Não foi uma coisa da noite para o dia e nem sacrifiquei minha saúde".

Artista conta outro motivo para emagrecer: 'Um probleminha na tireoide'

Segundo Marquezine, "um probleminha na tireoide" foi outro motivo para sua perda de peso. "Não chega a ser uma doença, mas não está funcionando bem. É uma função dela que não está rolando bem e acaba interferindo em todo o corpo. Muitas mulheres sofrem disso. Comecei a cuidar e isso fez com que eu também acabasse emagrecendo. O meu metabolismo não estava funcionando como deveria, como o de uma menina de 22 anos. Foram esses dois fatores."

Marquezine garante: 'Não emagreci por estética'

Adepta de treinos com eletroestimulação muscular, a namorada de Neymar frisou que, em nenhum momento, quis se livrar de quilinhos extras por aparência: "Acho muito importante falar que toda essa mudança para Cataria, e a má função da tireoide, teve o acompanhamento de profissionais. Estou cuidando da minha saúde. Não emagreci por estética. Achei que a Catarina ficaria mais potente no vídeo com o rosto mais fino. Tenho o rosto mais de menina e sempre que fica mais redondinho acaba infantilizando um pouco e queria que ela tivesse essa cara um pouco mais dura e madura".

Bruna evita falar do corpo: 'Não influenciar de maneira negativa'

Com quase 25 milhões de seguidores no Instagram, Marquezine disse que evita falar do emagrecimento com o público: "Acho esse assunto delicado. Como falo para um público jovem, tento não influencia-los de uma maneira negativa. De falar sobre magreza. A gente já vive nessa ditadura de que a mulher tem que estar magra, que existe um corpo perfeito, que as meninas da minha idade e eu também por algum tempo tentei me enquadrar nesse padrão. Sei o quanto isso nos machuca, mulheres. Tento não ficar falando muito sobre isso no lugar de atrelar magreza com beleza".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.