Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Bruna Marquezine volta ao Rock in Rio de top, luvas e óculos: 'Jovens bruxas'

Atriz usou uma chocker da grife Dior vendida por cerca de R$ 1500

Bruna Marquezine causou ao chegar a um camarote de um patrocinador do Rock in Rio neste domingo (17). Assim como na noite de sábado, a artista também caprichou no estilo. Mas se no dia anterior o look escolhido foi um esportivo, desta vez a ex-namorada de Neymar optou por um visual mais dark. "Jovens bruxas", definiu a beauty artist Carla Biriba, que cuidou da beleza da artista. Além de uma calça larguinha cintura alta, top e óculos escuros, Bruna também usou um par de luvas para compor o estilo gótico e uma chocker da grife Dior vendida por cerca de R$ 1500. Nos pés um confortável tênis branco contrastava com a roupa. No camarote, Bruna aproveitou para assistir ao show de Alicia Keys ao lado de Thiaguinho e Rafa Brites, que também estavam no local.

Chocker da grife Dior usada por Bruna Marquezine
Chocker da grife Dior usada por Bruna Marquezine

Famosos levam os filhos ao festival

Vários famosos decidiram levar seus filhos ao Rock in Rio neste domingo. Luciano Huck e Angélica chegaram cedo à cidade do rock e explicaram a decisão: "Estamos abrindo os serviços na cidade do Rock. Muito cedo. Porque a gente é ansioso. Não, mentira! Porque a gente trouxe as crianças e eles estão brincando, se divertindo e a gente está aqui, esperando". Em outro vídeo, o artista, na área Vip do evento, voltou a falar sobre o assunto: "O casal chegou cedo, as crianças foram passear e nós, tipo papais esperando a criançada chegar da festa". Para completar, Luciano comentou o fato de estar usando uma muleta: "E o pai está manco". Quem também curtiu a área Vip ao lado do filho foi Alexandre Nero. O ator chegou acompanhado pela mulher, Karen Brusttolin e pelo pequeno Noá, de 1 ano e 9 meses.

Sheron Menezzes levou a barriga ao evento

Toda orgulhosa exibindo sua barriga de 8 meses e meio de gestação, Sheron Menezzes contou ao Purepeople: "Não posso pular [nos shows]. Não era nem pra estar aqui, minha médica vai me matar! Mas viemos devagar, descemos aqui na porta, tudo certo. Vim ver Alicia Keys e o Justin Timberlake". E justificou sua decisão de de ir ao festival: "O evento tem um gostinho especial pra gente, já que nos conhecemos aqui em 2011. Por isso desde então a gente vem em todo Rock in Rio".

Gisele Bündchen e Ivete Sangalo roubaram a cena na 1ª noite

A noite de estreia desta edição do Rock in Rio ficaria marcada pela ausência de Lady Gaga, que cancelou sua participação na véspera do evento, se não fossem Ivete Sangalo e Gisele Bündchen. As duas subiram juntas ao palco e dividiram os vocais na música "Imagine", de John Lennon. Muito emocionada, a top chorou ao falar sobre a experiência. "Eu tô muito feliz de estar aqui, estou emocionada, vocês não estão entendendo. Estou realizando um sonho de estar aqui no amado país, no meu Primeiro Rock in Rio".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.