Bruna Marquezine está insegura com paso doble: 'Ai, tenho medo'

Bruna Marquezine está bastante insegura quanto a performance do próximo domingo (1) no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Os finalistas desta edição irão apresentar uma coreografia de paso doble e durante os ensaios desta quarta-feira (28) a artista voltou a apresentar insegurança nos movimentos.

"Ai, coração! Não dá, tenho medo. Ai, meu Deus, me tira daqui!", afirmou para Átila Amaral, seu coreógrafo e parceiro de competição, durante um dos passos que executou na sala de ensaios. Sensual, Bruna estava usando uma saia longa e vermelha, com babados e uma generosa fenda na perna esquerda. Além de um top branco.

A atriz já havia demonstrado um pouco de insatisfação com ritmo espanhol, mas se mostrou confiante com a próxima apresentação. "Agora ferrou! Mas eu quero uma pegada incrível!", pontuou. Marquezine é uma das favoritas para levar o prêmio do "Dança dos Famosos" deste ano por suas performances, principalmente as mais latinas.

Bruna, que namora o jogador Neymar , vai "desaparecer" da mídia após o fim do quadro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do "Jornal Extra", ela vai descansar a imagem a pedido da TV Globo. A atriz será filha de Júlia Lemmertz na próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários