Bruna Marquezine exagera nas compras durante viagem aos EUA: 'Estourei o cartão'
Publicado em 16 de abril de 2015 10:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine passou da conta em compras durante sua passagem por Nova York, nos Estados Unidos. No local, a atriz gravou sequências da novela "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete que estreia no dia 11 de maio. "Estourei o cartão e estou pagando as compras! Foi complicado!", afirmou a artista, durante o lançamento do folhetim. "Fui para Nova York com duas malas e voltei com quatro. Ah, e uma torradeira para minha mãe", explicou, aos risos, a artista que dará vida a protagonista Marizete, melhor amiga de Danda (Tatá Werneck). "Perdi completamente a noção!", admitiu Bruna, que já havia dito que a mãe controla os seus gastos. Aos risos, contou que teve o apoio da humorista na hora de fazer as compras. "Não dá para viajar com a Tatá. Ela não tem noção das coisas de compra e uma incentiva a outra, né?. Ela falava: 'Ah estamos trabalhando, compra. Amanhã vamos gravar o dia inteiro, compra essa bolsa'. Uma incentivava a outra e, quando fomos ver, não tínhamos mais dinheiro", relem
Bruna Marquezine admitiu que exagerou em compras durante viagem a Nova York, nos Estados Unidos: 'Estourei o cartão e estou pagando até hoje'
Bruna Marquezine fez muitas compras nos EUA: 'Fui para Nova York com duas malas e voltei com quatro, além de uma mala de mão, uma torradeira para minha mãe e uma câmera. Perdi completamente a noção'
Bruna Marquezine brincou com Tatá Werneck, ao acusá-la de lhe incentivar na hora das compras: ''Não dá para viajar com a Tatá. Uma incentivava a outra. Ela falava: 'Amanhã, a gente vai gravar o dia todo. Compra essa bolsa. Estamos trabalhando, a gente merece''
Bruna Marquezine elogiou a parceria com Tatá Werneck: 'Ela se tornou uma grande amiga mesmo'
Bruna Marquezine interpreta Marizete, protagonista da novela 'I Love Paraisópolis'
Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Maurício Destri gravaram a novela 'I Love Paraisópolis' em Nova York
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine passou da conta em compras durante sua passagem por Nova York, nos Estados Unidos. No local, a atriz gravou sequências da novela "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete que estreia no dia 11 de maio. "Estourei o cartão e estou pagando as compras! Foi complicado!", afirmou a artista, durante o lançamento do folhetim.

"Fui para Nova York com duas malas e voltei com quatro. Ah, e uma torradeira para minha mãe", explicou, aos risos, a artista que dará vida a protagonista Marizete, melhor amiga de Danda (Tatá Werneck). "Perdi completamente a noção!", admitiu Bruna, que já havia dito que a mãe controla os seus gastos.

Aos risos, contou que teve o apoio da humorista na hora de fazer as compras. "Não dá para viajar com a Tatá. Ela não tem noção das coisas de compra e uma incentiva a outra, né?. Ela falava: 'Ah estamos trabalhando, compra. Amanhã vamos gravar o dia inteiro, compra essa bolsa'. Uma incentivava a outra e, quando fomos ver, não tínhamos mais dinheiro", relembrou a artista. "Bruna fala demais. Ela mentiu. Não é nada disso. É ela que incentivava. Tivemos dois dias de folga e compramos Manhattan", se defendeu Tatá, rindo, citando a região da cidade americana.

Bruna e Tatá mostram sintonia fora das telas

Pela primeira vez, as atrizes estão atuando em uma mesma novela. A princípio, o papel da protagonista caberia para Tatá, porém a humorista resolveu abrir mão da personagem. E as duas já mostraram que a parceria não acontece apenas dentro do folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

"Está sendo incrível essa parceria. Eu já admirava Tatá como profissional e, agora que a conheci pessoalmente, estou apaixonada. Ela é uma garota incrível, com um coração lindo. Está sendo muito bom trabalhar com uma pessoa que eu gosto de verdade. Ela se tornou uma grande amiga mesmo", garantiu a atriz.

E Tatá confirmou a amizade: "A gente ficou muito amiga. Não dá para mostrar uma relação tão verdadeira em cena e não ser fora dela. A nossa amizade é real". Durante uma recente premiação, a ex-namorada de Neymar fez um elogio um tanto inusitado para Tatá. "Ela é linda, magra e tem uma bunda maravilhosa", disparou Bruna.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Dinheiro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
31 de outubro de 2023
Bruna Biancardi exibe seios MUITO turbinados em biquíni PP durante viagem pela Bahia: 'Dia está lindo'. Veja fotos!
Bruna Biancardi exibe seios MUITO turbinados em biquíni PP durante viagem pela Bahia: 'Dia está lindo'. Veja fotos!
17 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias