Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Bruna Marquezine nega amizade com Marina Ruy Barbosa: 'Tentamos e não deu certo'

Compartilhe no Facebook
No Twitter, Bruna Marquezine explicou por que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram: 'Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento'

Bruna Marquezine explicou para os fãs por que deu unfollow em Marina Ruy Barbosa após a ruiva ter o seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento e o motivo das duas não serem mais próximas. Refém da internet, a atriz deixou claro que não tem problema algum com a artista. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", falou no Twitter nesta quarta-feira (13).

Veja também

'Unfollow não é ofensa', diz Marquezine

Depois de desativar o seu perfil no Instagram e retornar às redes sociais no Dia Internacional da Mulher, Marquezine continuou desabafando no microblog. "E por último: vocês que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa!", afirmou.

Bruna nega ter prejudicado namoro de atriz e cantor

Solteira desde o término do relacionamento com Neymar, com quem cruzou na Marquês de Sapucaí, Bruna foi questionada por um usuário sobre o suposto envolvimento com o fim da relação de Isabelle Drummond e Tiago Iorc. "Não foi você que prejudicou o relacionamento da Isabelle Drummond?", perguntou um internauta. "Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas por que eu deveria provar alguma coisa a você?", disparou Marquezine, um dos destaques no Carnaval de Salvador e Rio de Janeiro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.